Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sobre semana, Pinguim e Nini...

Daí que farei um apanhadão do que tem rolado na minha nada mole vida nos últimos dias...
É fato tbm que minha vida está mole, porque como sabemos eu nao tô trabalhando, mas se eu tivesse que comparar, eu diria que minha vida não está dura, isso é bem verdade. Mas tbm não está mole. Então, como eu ia dizendo se eu tivesse que comparar diria que minha vida está como um gelatina.
É claro que eu só como gelatina porque é pouco calórica e tem colágeno, que como sabemos faz super bem pra pele e tal, não que eu ame gelatina, embora eu ame minha vida.
Entenderam?
Rá.
Bom, sei que sexta passada, eu fui ao mestre com o Beto para nosso encontro oficial, porque como sabemos também, nós tínhamos ficado juntos na minha casa no dia do almorave né?
Mas enfim, sei que Beto veio me pegar e fomos ao mestre. E falamos sobre a vida, falamos sobre diversos assuntos,e tomamos cerveja, comemos pastéis e foi uma noite muito deliciosa.
No sábado eu fui pra aula de teatro e eu teria um dia muito cheio de compromissos, porque tinha ensaio geral de ballet, e no intervalo eu fui almoçar no Mc Donald´s.
Sim, porque sou uma bailarina que come Mc Donald´s.
Falei com Beto, e não nos íamos nos ver porque a noite eu acompanharia minha irmã na festa da sua empresa, um baile de máscaras.
Eu achei muito legal o tal baile de máscaras, jantaamos, demos risadas, bebi minha cervejinha e lá pelas duas e meia da manhã viemos embora.
Domingo eu fui almoçar no papito, que preparou com muita destreza pescadinhas a dorê com molho tártaro.
E meu pai cozinha muito bem, meu papito fofoleto, e comemos, rimos e depois a tardezinha fui ter com os meus queridos Beto, Dudu, atriz e Déa no Astor.
Estava uma tarde deliciosa, peguei o Beto e fomos.
O Astor nos traiu e disse que fecharia as portas por volta das 19 hs, e então atravessamos a rua e fomos tomar cerveja no Pé de Manga.
E o pé de manga é um lugar muito auspicioso, com mesas na área externa, e eu podia fumar.
Puro luxo e riqueza.
Beto ainda comentou que quando eu havia parado de fumar nós não estávamos juntos, e então que ele nunca me beijou sem cigarro.
O que eu eu disse a ele, é que isso era bom, porque se por acaso eu tivesse com ele, e voltasse a fumar, simplesmente ele perceberia a diferença e talvez sentisse a diferença.
No entanto, como ele sempre me beijou com gosto de cigarro, olha que ótimo, ele nem sabe se prefereria que eu não fumasse.
hahahahahaha
Sou muito boa com argumentos, ou Beto é realmente um anjo caído do céu que não reclama e ainda acha graça dos meus argumentos esdrúxulos.
Sei que ficamos bebendo, rindo e falando bobagens variadas quase até 23 hs de um domingo.
Atriz comentou que eu e Beto formamos um casal lindo e auspicioso, e que Beto é incrível.
Deixei Beto em casa e depois vim para a minha.
Na terça feira tive ballet, exaustivamente ensaiando, porque a apresentação se aproxima.
Daí qual nao foi minha supresa ao descobrir que Dany Novo, minha amiga, leitora, caveira e carioca estaria em Sampa e ansiava em me ver.
Fui buscá-la saindo do ballet, e foi como se nós fôssemos amigas de infância.
Eu nunca tinha visto Dany pessoalmente embora nos conheçamos desde que eu comecei o blog, e nos falemos pelo facebook.
Dany é um escândalo de pessoa, sabe pessoa delícia?
É Dany!!!
Me presenteou com um colar com um pingente de bailarina que é puro amor.
Muito amor mesmo!!!
Levei Dany para o Astor e ela adorou, embora no Rio tbm tenha ela nunca tinha ido.
Andréa foi ter conosco, tomamos chopps infinitos e randômicos, rimos da barriga doer, falamos sobre variados assuntos e Dany é das pessoas mais queridas ever.
Eu fico muito grata a Deus quando percebo que Ele coloca pessoas realmente sensacionais na minha vida.
Deixei Dany no hotel, com a promessa de que veremos de novo em breve no Rio, quando Dany se comprometeu a fazer um almoço delicioso para nós.
Ai ai ai, não vejo a hora.
Na quarta feira, minha atriz foi definitivamente aprovada no concurso público, minha inspetora Grosso, e segura essa mulher agora com distintivo e tudo!
Combinamos de comemorar com um happy hour, e fomos ao Vaca Véia porque Beto é São Paulino, e bom, dos males o menor.
Beto é fanático mas não é daqueles chatos.
Beto trajava inclusive uma camisa do São Paulo, e eu realmente devo gostar dele para abraça-lo mesmo com uma camisa que não é a do meu time.
Dudu e obviamente atriz foram ter conosco, rimos, brindamos, falamos bem e mal do mundo, fizemos fofocas inocentes acerca dos personagens que estavam no bar, e de repente minha prima, a profeta do Apocalipse me liga e diz:

---- Preciso te contar, Nini morreu!!

Eu fiquei passada.
Chorei e tudo.
fiquei triste mesmo, porque todos sabem o quanto eu era fã de Nini e o quanto gostava dele.
Atriz até sugeriu que a gente fosse pro Rio, para o velório e enterro, mas infelizmente em semana de espetáculo não teria como eu ir.
Depois recebi milhares de mensagens acerca do Nini e fiquei muito doída por dentro, porque eu tinha certeza de que Nini comeria peru este ano.

Amanda me ligou e disse:

---- Fica bem Brunella, não quero ver vc mal.

Atribuí isso ao fato de que quando eu era adolescente e realmente muito fã dos Mamonas assassinas, eu fiquei doente quando eles morreram e fiquei obcecada por toda e qualquer notícia que tivesse a ver com eles...
Mas hoje eu sou adulta. E só fiquei muito muito triste pelo Nini.
Continuamos lá no bar, falando bobagens e rindo quando o Piu, o coisinha estranha chegou com uma moça muito bonita e exótica e oferecemos para ele sentar conosco.
A moça chamava Maria Amélia, e eu queria ter feito a piada e ter dito a ela que eu tenho um blog que se chama " Eu queria ser Amelia, mas sou Bruna" hahahahahahaha, mas a atriz achou que não ia pegar bem.
hahahahahahaha, mas gargalhamos entre nós 4 mesmo e ficou por isso.
Depois atriz e Dudu foram embora alegando que teriam que acordar cedo no dia seguinte e como eu e Beto não, ele iriam e nós que ficássemos.
Eu não tenho que acordar cedo porque sou desempregada e Beto é autônomo, apesar de publicitário é fotógrafo e então não, não precisamos acordar cedo.
Coisinha estranha e a moça ficaram conosco até que o vaca véia fechou e fomos todos embora.
Sei que peguei um trânsito do demônio para voltar para casa por culpa da Madonna, mas depois refleti que minha noite foi tão gostosa, apesar da morte de Nini, e Beto ficou me fazendo compania pelo instrumento de Satanás que é o whatssap.
Mas isso somente porque tinham muitos agentes de trânsito, porque do contrário eu falaria com Beto pelo telefone, porque sim, Beto me liga, ouve minha voz, até que enfim uma pessoa que ainda faz ligações.
Ponto pro Pinguim!
Umba umba umba eh!!!
Na quinta ballet, pés doendo, um calor de Lúcifer, e fiquei em casa descansando a noite.
Ontem foi meu dia de folga no ballet, e então almocei com Joe e Amanda e depois dormi a tarde.
A noite fui na casa de papito com Amanda, rimos muito, fofocamos e papito confirmou sua presença no meu ballet no domingo.
A noite Beto veio me buscar e fomos encontrar Amanda e Joe no Bendito, e tomamos chopp, comemos porçoes e jogamos conversa fora.
Sei que pouca gente vai para bares com a própria mãe, mas eu estou acostumada com isso, desde que meus pais eram casados e agora vou com Joe também.
Depois ficamos eu e Beto só, batendo papo, rindo, conversando sobre o passado, e comentei que começamos o ano juntos e vamos terminar o ano juntos.
Muito embora o intervalo que separe o intervalo entre o carnaval e o natal tenhamos passado separados.
Beto riu, e disse que ninguém se importa com este " intervalo" insuportável que separa o carnaval do natal.
hahahahahahahaha
Beto é doce.
Eu gosto de pessoas doces.
Eu gosto do Beto.
Temos passado bons momentos juntos e é isso que importa.,
Beto ainda questionou como ia a torcida dele aqui no Blog, pândego que é.
Tá bem sua torcida Pinguinlino!!!!
Hoje é sábado e eu tenho um evento familiar e não sei se verei o Beto porque ele tem que cuidar de seu afilhado pra irmã que está indo para um casamento no Rio...
De qualquer forma, amanhã eu tenho ensaio geral no ballet pela manhã no teatro e a noite é minha apresentação.
É isso.
Estou feliz. Estou tranquila e amanhã desejem muita merda pra mim!!!!
E comentem né?
Pouca vergonha!!!!




7 comentários:

Vanessa disse...

Semana mto auspiciosa.
Pinguim parece ser um cara legal...ponto pra ele.
Boa apresentação...arrase.
Bjos

Unknown disse...

Bruuuuu, fiquei muito feliz com as noticias do pinguim!!

A primeira coisa que lembrei qnd fiquei sabendo da morte do Nini foi de vc, nao tem jeito, Nini e Bruna pra mim são praticamente uma coisa só desde que conheço seu blog.

Muita merda na apresentação!
Beijooooos, Duda.

..Mônica.. disse...

Bru, já vi as fotos da apresentação, e já sei que foi um arraso! hahaha e você estava lindaaaaaa!

e eu voto totaaaal no Pinguim! hahaha
ele te faz feliz, dá pra perceber isso pelos seus posts ultimamente, e se te faz feliz, não te faz chorar em nenhum instante, tem 100% de apoio meu! :) mesmo sendo são paulino tsctsctsc

beijos Bru!

Terapia Coletiva disse...

Pinguino aprovado! Já vi que arrasou no balé, então tá tudo indo a favor da maré. Um final de ano super pra vocês dois e que no próximo "intervalo" entre carnaval e ano novo vocês passem juntos. Beijos, sua querida.

Sabrina disse...

Isso ai Pingüim!! A torcida por ele esta grande viu rs. Temos que dar uma chance pra quem nod faz feliz, quem nos quer bem. E olha só, ele te liga! Hoje isso êh muito difícil. Aproveite Bru!
Estava linda nas fotos do balet! Bjss

Mari disse...

Bru, acho muito auspicioso seu relacionamento com o Beto, mas muda o apelido dele, qndo vc fala em Pinguin, relaciono com os pinguins que a Amanda "viu" no Guarujá. Rsrsrsrs.

Beijos

Daniely Novo Kamaroff disse...

MINHA QUERIDAAAAAAAA, MIL PERDÕES....Ando passando por um turbilhão de coisas que nem vi que tive a honra de ser mencionada aqui no seu blog...saiba que vc é uma pessoa ÚNICA! ÍMPAR! E CHIQUE NO ÚLTIMO!!!! Essa mulher se veste espetacularmente bem!!!
FOI UMA NOITE MARAVILHOSA, E ME PERDOE POR NAO TER COMENTADO ANTES, mas ando com a cabeça tão cheia que não consigo ler nada..
Adorei viu!!! Um beijo gigante para vc