Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo como antes!

E aeeee putada!!!
Tudo bem com voces?
Vejamos o que rolou desde o post do ano novo!
Continuo a espera de um job novo!
Mas também tenho feito N entrevistas e ok!
Eh assim mesmo e estou tranquila.
Tranquila do verbo nao estou me preocupando por hora.
Tranquila do verbo, nao to gastando como antes mas nao estou também enclausurada em casa!
Dizem que as pessoas tranquilas, estao tranquilas pq nao percebem a gravidade da situacao!
Ra!
E pela primeira vez, como disse Calvin ( Calvin, o menino amigo do tigre, das tirinhas do jornal) meu lema esse ano eh : Foda-se!
Ao que o tigre responde: Nao eh um lema muito forte?
E Calvin, astutamente: Eh, mas foda-se!
Hahahaha
To assim!
Como Calvin!
Me ufano de Calvin!
Adoro tirinhas!
Principalmente do Snoopy!
Bom, de qualquer maneira, se a situacao eh grave, foda-se.
Eh verao!
Tem sol la fora quando Sao Pedro se medica corretamente e o carnaval ta chegando!
Estou tipo em ferias!
E to amando!
Acordo tarde!
Leio kilos de livros.
A Saraiva esta tao contente!
Hahahahaha
A Saraiva!
Percebam como me refiro a livraria como se fosse uma pessoa!
Mas enfim!
Compro dois livros por semana!
Poderia ficar socia de uma biblioteca!
Mas bibliotecas tem acaros!
E eu sou alergica!
Alem do mais...
Enfim... Fico intrigada com a existencia dos acaros!
Assim como das caries!
O que os cientistas tem feito que nao eliminam este cancer?
Por onde elas entram?
O que sao e com o que se parecem as caries?
Por onde elas entram na minha boca?
Meu Deus!
As caries me tiram do serio...
Nao que eu tenha caries, porque eu tenho as vezes so...
Mas caralhos! Escovo tao bem meus dentes!!
Enfim, divago!
Essa semana comprei o Spanta Nenem !
Que eh um bloco de carnaval do Rio!
E nao vou passar o carnaval la.
Mas aproveitarei o "semi carnaval" para ir ao Rio, me embebedar no Jobi e ter com Natasha no pre carnaval!
No carnaval propriamente dito estarei em Pipa com a minha irma!
Ai ai ai... Nao vejo a hora!
Que mais?
Esses dias teve HH das minhas amigas lindas do ballet!
E foi delicia!
Por falar em ballet, semana que vem comeca !
Ai quanta saudades que eu to do ballet!
Estou solteira!
E por solteira leia-se sem ngm!
Mas to feliz!
Bangu e eu decidimos que seremos so amigos, pq eu e Bangu queremos coisas diferentes da vida!
Fato eh que eh foda achar alguem que me banque emocionalmente sabe?
Nao que eu exija demais, pq nao exijo quase nada alem do basico!
E por basico entenda-se fidelidade, respeito, tesao, parceria...
Mas eu digo isso pq sei que sou uma pessoal especial!
Especial no sentido de necessidades especiais!
Ra!
Eu sou uma mulher que tem amigos, gosto de uma cervejinha, sou quase um moleque, palhaca ( alias sera que o Patati Patata concordariam em me empregar?) , parceira, direta, bocuda, enfim, nao sou uma mulher padrao!
Mas e dai?
Alguem ha de aguentar e mais importante: me aceitar tal qual eu sou!
Nao digo aplaudir meus defeitos, mas respeitar meu jeito!
Mas também, se nao me aceitar, olha so, super agradeco mas nem quero!
Pronto, falei!
Bom, fato eh que estou solteira!
Interessados ate que existem... Mas sabe como eh! Nunca queremos quem nos quer!
Eh a lei da vida!
Mas enfim tambem!
Eu sabia que um dia chegaria a epoca das vacas magras!
Por isso me fartei como um camelo!
Hahjahahaha
Fiz reservas!
Hahahahahahahahahahahahaha
Adorei esse pensamento!
Hahahahahahahaha
O meu mal eh esse! Rio sozinha!
Mas que mais?
To no mestre com um amigo querido, Renato, nunca rolou nada entre a gente e nem vai, mas ele eh demais e eu adoro papear com ele!
Essa semana ballet!
Dia 03 Rio!!!! Meu coracao bate por você!
Feliz sempre! Ainda bem!
E meio bebinha!
Acabo de lembrar que o lema do Calvin eh : Que se foda!
Melhor ainda!
Entao eh isso!
Querem comentar?
Comentem!
Nao querem?
Que se foda!
Ra!
Love you all!
Bjao
Olly

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

4 comentários:

sammia disse...

E eu me Farto com seu bom Humor! Por favor, não fique tanto tempo sem postar. E, tenho certeza q tem um gato reservado p/vc depois do Carnaval (pq carna solteira é bem melhor :)
Bj

Val disse...

Sei não, esse Renato viu! Como já falei em algum post anterior, sua vida pra mim é uma série, uma comédia romântica. Talvez, como em quase todas as comédias românticas, vc descubra que é o Renato o seu par ideal... Só não espere para o final do filme! Descubra logo, mulher!! Bjos. Amooooo demaissss seu post. Te espero no Jô!

Mariana disse...

E dai que eu sempre passo aqui e nunca comento...que vergonha!
hahahaha
Vou começar a comentar a partir de hoje!
Muito "Auspicioso" esse post,ri muito,maaaas poste com mais frequancia,a putada agradece!
Beijooo

Sabrina disse...

Aeeee post novo! Como vc tem facilidade para falar de vários assuntos, admiro. Logo aparece um gato especial na sua vida vc vai ver. Beijokas e aproveite tudo!!!