Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Martin Luther King e outros delirios...

Dai que assim, esses dias tenho feito ballet, tenho assistido a Kilos de Sex and the City que minha amiga Carolina Pops me emprestou!
Tenho saido com as meninas do ballet e tenho percebido que sim, se Deus quiser fiz amigas pra vida inteira.
Tenho tido dores musculares incriveis por conta do ballet, tenho tomado sol artificial, tenho sido feliz.
Fui ao jogo do Palestra no Pacaembu, amistoso, coisa light!
E percebi que olha so, nao adianta comprar ingresso pelo site porque ne? Você chega com seu voucher e tem que ficar na fila para pegar seu ingresso!
E gracas a inclusao digital do governo Lula, todo mundo compra pela internet e a fila parecia assim, fila da cesta basica em tempos de guerra!
Gigante!
Gigante do verbo entrei quase na metade do 1 tempo.
Gigante do verbo: de onde sairam esses seres sem luz?
Porque eh assim ne?
Todo mundo comprou pela internet! Nem que seja em Lan House!
Pqp!
Mas enfim...
E dai me pego pensando que a vida mudou ne?
E nao sei se necessariamente pra melhor.
Nao que eu nao ache que as pessoas com renda mais baixa, e estou falando como economista e nao como blogueira , nao merecam, nao tenham direitos, nao precisam ascender a uma classe social mais digna, mais igualitaria.
Logico que merecem. Merecem! Devem! Eh justo.
E eu realmente fico contente de ver o pais mudando nesse sentido.
No entanto, isso tem que estar ligado a uma mudanca na cultura, educacao, boas maneiras.
Do contrario, nao adianta.
Mas pq eu comecei com esse discurso?
Ah sim, pq eu fiquei mto puta de perder metade do primeiro tempo!!!
Enfim, divago.
Outra coisa que tem me incomodado sobremaneira, eh o discurso de Martin Luther King influenciar pessoas ate hoje!
Sabe aquela coisa: I have a dream?
Pois eh!
E as pessoas tao levando a serio,
E nao no sentido de reprimir o preconceito pq isso na minha cabeca nem existe! Sou zero preconceituosa em relacao a raca, credo, vertentes politicas e etc...
Zero!
Zero do verbo nem acredito que isso ainda exista em 2012!
Zero do verbo, como assim achar que alguem eh menos porque eh negro?
Enfim, nao eh at all nesse sentido.
Eh no sentido de que ha sonhos que sao incompativeis com os nossos perfis!
Por exemplo!
Eu tenho 1,58 e gostaria de ser modelo, hipoteticamente falando...
Eu serei modelo?
Nao!
Tem como?
Nao...
Tem como eu jogar basquete profissional ou mesmo num time de verdade?
Nao.
Nao tem!
Entao I have a dream, mas eu também terei esse sonho nao realizado.
Uma frustracao?
Nao.
Depende da intensidade desse sonho, ok, pode ser que seja frustrante, mas ne?
Frustracoes sao total parte da vida.
Entao assim...
Nao me conformo mesmo, e fodasse o que vao achar de mim, nao me conformo com pessoas que nao tem senso do ridiculo!
Bom senso.
Cara na boa.
Você tem 1,80 e 95 kg, desculpa, você nao vai ser bailarina!
Nao sem saltar na sala e acharmos que estamos sendo bombardeados pela Alemanha Nazista!
Nao da.
Desculpa, eh um sonho, Martin Garantiu, mas porra, nao rola!
Assim como nao rola você ser anorexico e querer lutar sumo!
Nao sao coisas compativeis!
E eu to falando isso pq realmente eu to mto irritada!
Mto mesmo!
Porque eu sei meu perfil, sei minhas qualidades e limitacoes e sei que nao, nao posso ser modelo!
E nem to entrando no merito da beleza!
To falando de perfil!
Biotipo.
Nao existe no mundo real jockey gigante e nao existe bailarina jogadora de basquete!
Ou em alguns casos, rugby!
Entao, pronto falei!
Toda bailarina eh magerrima?
Nao.
Mas a maioria!
E eu nao acho errado!
Errado foi o Walt Disney desenhar o " fantasia" o elefante bailarino e nego achar que olha so, que bacana... Se o elefante pode, eu também!
Entao por favor... Vamos ter o minimo do bom senso e um minimo de padrao!
Eu nao criei as regras!
O mundo eh assim!!!
E pq eu to puta?
Porque a "felicidade" dos outros ta atrapalhando a minha!
Porque eu nao quero ser prejudicada de nenhuma maneira no ballet! Porque se as pessoas que nunca dancaram e tem esse sonho tem direitos, eu também tenho de levar a serio a parada!
Eu nao entro em nada para ser mediocre!
Eu nao participo nem de gincanas em buffet infantil pra perder.
Eu posso perder!
Mas eu vou entrar pra ganhar!
Entao me irrita pq eu nao to fazendo ballet so pra ser feliz!
Eu ja sou feliz!
Eu faco ballet pq parei qdo crianca, pq quero ser cada dia melhor, pq nem que eu saia com os pes sangrando, eu vou me superar!
Eu sou assim!
Feliz eu ja sou!
E sou mais feliz ainda quando vejo que estou evoluindo e que minhas amigas também, e que vai ser um sucesso!
Feliz mesmo eu sou tomando cerveja, beijando na boca, fazendo amor, tomando sol, dando risada, falando merda com minhas amigas, sendo correspondida pelo gatinho que eu to poaquerando, recebendo mensagens via facebook, torpedos, rindo, amando...
No ballet eu levo a serio!
Nao eh brincadeira pra mim, apesar de brincar mto sempre!
Assim como hipismo nunca foi brincadeira, e nem War!
se tem resultado, eu quero me superar!!!
E sim, to puta pq nao acho justo que por conta de pessoas novas eu tenha que abrir mao de um dia de aula pq nao existe eu regredir para acompanhar!
Existe elas evoluirem!
E to desabafando mesmo!
E ngm tem nada com isso!!!
Que merda!!!!
Bom, mas eu nao vou deixar o mau humor me dominar pq sou mais bonita sorrindo...
E sim.
Apesar de tudo tenho tido motivos pra sorrir!
E sim, tem um gatinho novo, e nao, nao darei detalhes pq vcs sao mto fofoqueiras!
E nao, nao eh o Bangu!
Ainda nao inventei um codinome pra ele!
E sim!
Desculpem pelo desabafo e nao me interpretem mal!
Eu escrevo, e nao penso!
E eh por isso que eu gosto!
Pq aqui ngm me recrimina!
E também seguinte, se for pra me recriminar, se joga na BR ! Pq eu nao publico ofensas!
Nao eh uma democracia porra!
E eh por causa de democracia que eu to tao puta!
Pq no sabado no ballet, parecia reuniao do vigilantes e nao ballet!
Falo mesmo!
Foda-se!
Nao gostou?
Que se foda!!!
Entao eh isso!
Mau humor repentino!
Gatinho novo que eh um fofo e eu nao conto mais!
Semana que vem RJ.
Esperando uma solucao no ballet!
Feliz!
E hj eh dia de mestre!
Estao todas convidadas!
E leitoras do RJ que quiserem me ver, mandem comentarioooooos!!!
Amo!!!
Beijos e obrigada por lerem :)
Um beijo, Ribeirao Preto :)
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

9 comentários:

L@N disse...

Amiga concordo plenamente com tudo. Tbm sou assim, fico puta com estas coisas.
Odeio qdo eu levo a coisa a sério e nego fica de palhaçada.
Tbm n sou preconceituosa não, mais tbm n tenho freio na lingua, eu no seu lugar não conseguiria ficar quieta.
Ou mostraria meu tamanho descontentamento com as novas alunas.

banguelinha to contigo...rs
ha e conta mais do gato poxa vida neh? rsrs

beijos queridaaaaaaaaaa

carol disse...

eita, belo texto, blog é a arte de expressar, e ´taí uma boa reflexão! bru, você é uma pessoa maravilhosa, e cheia de vida, não deixe se abalar! a vida segue e nos traz obstaculos, que pelo que já oercebi você os atropela com muita facilidade! amiga obrigada por entrar em minha vida! bjão conte comigo! amei o blog!!!

Renata Cristina disse...

Ah gata...arrasando como sempre neh! Esse blog é de causar, porque causar é um especialidade de poucos, hahaha. Adorei a parte das amigas novas do ballet pra vida inteira, espero que eu esteja entre elas, hahaha. Bru, faz o que te vem na telha...o resto, que se exploda! Feliz você já é mesmo! Bjinhusss

Mundo da Fer* disse...

Sei que você é phyna,mas em certas ocasiões nada que um bom "Vá se foder!"não resolva!E querida,sorria sempre!Sorrir é o nosso melhor acessório..Beijos!

Gabriela Dlaski

Edna disse...

Qual o seu facebook?? queria adicionar vc...

Edna disse...

qual seu facebook? queria adicionar vc

Renata disse...

Obaa, se tiver happy no Rio eu to dentro!

Núbia disse...

Eita..tá mega afiada hoje hein...Vai beber pra ser mais feliz, vai sair com as amigas e cantar ai se eu te pego..kkkkk...delicia, delicia, assim vc me mata...kkkk. Ai morro de rir imaginando a cena da pessoa.
Enfim, adoro seus posts sempre tão autênticos e objetivos. Adoro..conto os dias para ler seus posts. Sério! Olly..r.s.rs.rs.

Bem, gata acho que vai rolar nos encontrarmos na sexta no Jobi. Nos falamos por torpedo, valeu. Bjs
Núbia/RJ

Aline disse...

Bru, só vi o post agora! rs
Disso tudo: "Entao me irrita pq eu nao to fazendo ballet so pra ser feliz!
Eu ja sou feliz!
Eu faco ballet pq parei qdo crianca, pq quero ser cada dia melhor, pq nem que eu saia com os pes sangrando, eu vou me superar!"
Bjo!