Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Das ultimas

Dai que esse calor me tira o juizo.
E me rouba a inspiracao.
O que ocorreu de muito legal esses dias?
De muito legal rolou a apresentacao do ballet, que foi linda, engracada, tragica, mas mostrou todo o companheirismo das meninas do ballet.
E bem eu, que nunca amei cias femininas, puro preconceito, admito, porque sempre preferi os homens ( embora tenha amigas a quem ame com paixao e devocao), me pego numa turma de ballet, cheia de meninas ( ohhh que surpresa, que coisa mais estarrecedora - meninas no ballet, que revolucionario - Ra), me vejo parte daquilo, amando minhas nov as amigas, minhas bailarinas...
E me vejo feliz e rodeada de mulheres.
Pense!
Quanta evolucao para um ano so...
Um aprendizado...
Eu.
A moca que vive rodeada de homens.
A moca que esfola os joelhos jogando futebol.
A moca que bebe cerveja igual homem.
A moca que eh moca mas nem por isso age como tal.
Uma loucura.
E olhem so, eu to amando.
Amando meu ballet, amando minhas duas professoras, sim, pq amo as duas.
Amando minha roupa do ballet.
Amando as dores no corpo.
Amando as amigas que fiz.
Amando.
Posso nao gostar tanto de mulher, mas sou tao boa em amar... Eh um talento.
O mesmo talento que tenho para me meter em confusoes.
Principalmente as de relacionamento.
Porque eu sou a melhor da melhor do mundo em me meter em confusoes.
Uma coisa!
Mas enfim.
Vamos continuar.
O natal esse ano foi em casa.
Amanda preparou a casa toda uma semana antes.
Porque se eu tenho talento pra confusao, Amanda tem talento para dramas e neuroses.
A casa de Amanda ( que eh a minha by the way) parece que sera fotografada pela Caras.
E aiiii de mim se quiser me alimentar .
Amanda nao permite.
Amanda quer que eu me alimente uma semana antes do natal so na padaria.
Porque nao ha sujeira na casa de Amanda.
Amanda lavou todos os cristais e procelanas cheias do gueri gueri.
Amanda poliu pratarias.
Amanda parecia que ia receber sei la, um chefe de estado.
E nao qualquer um nao.
Um assim bem chique.
Amanda me colocou louca nessa semana que antecedeu ao natal
Olha, so vendo...
Mas tudo bem.
Essa semana tambem teve o Bangu, teve churras no mestre, teve cha de bebe da professora de ballet, teve bebidas que meu figado custa a processar.
Essa semana foi assim, loucura, botox, alcool, risadas, confusao, sentimentos que eu achei que estivessem mortos. E olha so, nao estao.
E dai chegou o tal do Natal.
Reynaldo veio.
Porque nao basta ser familia, tem que ser louca.
E Reynaldo passa em casa, com Amanda.
Loucura, a gente ve por aqui.
Tem gente que acha louco.
Eu ja acostumei e acho muito dygno os pais separados nao causarem transtornos aos filhos sabe.
Vamos facilitar.
Vamos nos unir e pronto.
Nao interessa o estado civil.
Vamos nos unir e evitar que os filhos tenham que se virar nos 30 para visitar um e outro.
E acho mais dygno ainda, pq no meu caso, Amanda nao eh muito adepta da cozinha e Reynaldo faria a Palmirinha morrer de inveja.
Porque ao contrario dela, Reynaldo nao faz torta surpresa de frango que você pode substituir por salsicha.
Reynaldo cozinha. E de comer de joelhos na brita.
Entao vejamos, eu e Larissa temos o privilegio de nao precisarmos nos virar para fazer a divisao dos pais e ainda por cima desfrutamos de comida de qualidade!
Dygno e chique.
E agora essa semana ja ta chegando o ano novo, e eu espero que ele seja de fato novo, porque ne?
Vou denunciar ao Serasa.
Que mais?
Mania de achar que tudo vai mudar...
Por que eu sou assim, eu termino os assuntos, volto e nao reviso os textos.
Eu cuspo palavras.
E os erros de portugues, quando ocorrem eh por pura verborragia.
E nao porque eu nao sei escrever.
Porque eu sei.
E leio o suficiente para aprender palavras novas e tudo o mais.
Mas eu sou assim.
Intensa.
E eu vivi coisas essa semana emocionalmente falando que eu nao sei o que vai acontecer.
Eu simplesmente falo.
Falo o que sinto.
Exponho o que quero.
O que a pessoa vai fazer com isso, sinceramente, nao faco a mais puta ideia.
Mas eu falei.
Tirei um peso de mim.
Fui clara, honesta, e pronto.
Ta confuso ne?
Eu sei.
Mas nao eh para entenderem tudo.
Eh so isso que voces tem que entender agora.
Porque eu nao sei o que vai acontecer.
Nao sei.
Mas quando eu souber eu explico.
Eh so para voces me ouvirem.
Ou lerem.
Enfim, divago.
Deve estar um saco esse post, sem pe nem cabeca.
Mas o que eu posso fazer?
So sei que eu quero mto uma movimentacao sabe?
Tirar a duvida.
E olha so, ta td bem.
Eu falei, eu desabafei e eu estou limpa. Mas espero uma posicao.
Quando abaixar um pouco.
e eu nem sei como acabar esse post.
Entao vou recorrer ao William Bonner e dizer: Boa noite!
Pronto.
Porque uma coisa eu aprendi em 2011.
Eu aprendi que ninguem eh insubstituivel, nem a Fatima Bernardes.
E ta la a Patricia Poeta para nos mostrar isso.
Quem diria hein? A Poeta..
Imagine so... O William dando boa noite pra Poeta.
Realmente, o mundo ta de pernas pro ar.
A Poeta que antes so falava com o Zeca.
Pense!
Agora ta la, toda pimpona dando boa noite pro William.
Eu ia adorar dar boa noite pro William.
Se bem que eu sempre dou, ele eh que nao ouve.
Ele diz: Boa noite!
E eu: Boa noite!
Mas a Poeta hein???
Ta la, do ladindo do Bonner.
O Bonner e um pacote de bolacha e eu passaria um mes.
Como uma bolacha, como duas vezes o Bonner.
Hahahahahahahaha
Aiii como eu to bandida!
Mas to mesmo.
Alias nao to nao. Sempre fui. Sempre estive.
Igual escoteiro: Sempre alerta.
Hahahahahaha
E a pessoa nao consegue terminar o post pq o coracao ta apertadinho.
Que coisa...
Mas agora eh serio...
Boa noite!
Beijos
Tchau putada!!!!!!
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

8 comentários:

Núbia disse...

Gata pensei que era só eu que fala o que vem a mente.,....esquece de concatenar as frases e o pensamento...Vou falando, falando e pronto..se lembrar, falo mais...esqueço que tenho que ligar uma parte a outra..vai ver que foi por isso que abandonei o blog.
Bem...vc faz muito, mas muito bem..esclarecer as coisas pendentes e ainda ficar com a alma lavada....fale tudo, nao guarde, ainda mais se for um desabafo.
Adoro o jeito dos seus pais..queria que os meus fossem assim, mas os três mil km de distância impedem essa cordialidade.
Bj....
Núbia RJ

Fernanda disse...

Olá

Adoro o seu jeito espontâneo de escrever no blog!

Estou sempre por aqui e me divirto bastante com seus posts.

Um Feliz 2.012 pra vc e p/ sua familia!

Obs: Acho vc chique ao extremo hehehe...

Bjs!

Marcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo muito!!! Vc é demais!! Uma artista mesmo!! Vc PRECISA ir no Jô!! rsrsrsrs
Talento a gente vê por aqui!!!

beijos

Sabrina disse...

Desabafa que estamos aqui para ler e nao entender tudo. E dar boas risadas tbm êh lógico! Rs.
Boas festas Bru!!!

Adelyr disse...

Adorei, amo minhas 2 prof.de ballet.Vc eh talentosa no Ballet e precisa urgente fazer um stand up.bjs

***San*** disse...

Lindona!!!!
vc é incrível,um senso de humor único e contagiante.
Feliz 2012 e q venha td d bom....
bjus*
***San***

sammia disse...

Gata, Feliz Ano NOvo cheio de coisas boas p/vc!!! e não se esqueça de postar fotinhas do Reveillon ok?? rsrs
Paz, Luz, Saúde, Equilíbrio- e um pouco de loucura também pq Não?

Bjs

Terapia Coletiva disse...

Feliz Ano Novo!