Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Das novidades

 

Daí que hoje ainda é quarta feira! Humpf duas vezes!

E não que eu tenha muitos planos para o fim da semana....

Na verdade eu até tenho um plano.

O plano de tentar me distrair.

E obrigatoriamente, dessa vez.

Porque no sábado será aniversário das minhas primas gêmeas.

E elas marcaram uma baladinha e tal.

E eu vou né?

Eu vou porque eu não quero ser vista como a estraga prazeres que não aceita convite nenhum...

Porque era isso que eu vinha fazendo, desde o fatídico final.

Enfim.

Mas dessa vez, não terei escapatória e vou.

E tá um frio viu?

Nossa mas que frio.

E vocês percebem que eu tô assim, falando super aleatoriamente né?

Acho apropriado que eu me vista adequadamente para sábado.

E vestir-se adequadamente implica em colocar um vestido e fazer uma maquiagem baphônica!

Porque agora eu aprendi a esfumaçar os solhos de preto!

Dygno!

E então que já que eu terei que sair de casa no sábado, que seja esfumaçada ,de vestido, e com um salto bem travestchy!

E com uma escova para melhorar esse cabelo e essa cara né meu bem....

Porque vão achar que eu saí de um velório e fui pra lá.

Se bem, que pensando bem, não vão achar isso não.... Por que né? Porque eu iria num velório de vestido, com olho esfumaçado e salto travestchy?

Não, realmente ngm ia pensar isso...

Mas também, quem nunca né?

Quem nunca se sentiu infeliz? Quem nunca terminou um relacionamento e ficou mal?

Mas quer saber?

Ngm precisa saber o que se passa no meu coração.

Faço a Shakira – louca, louca, louca,  na balada e pronto.

Pronto.

Ocuparei meus dias com essas questões: abrirei meu armário e escolherei um sapato travestchy!

Depois testarei todas as minhas maquiagens e antes de dormir eu tiro!

Vou me ocupar com essas questões de importância mundial....

Que mais?

Bom, os brasileiros que não desistem nunca não desistem mesmo....

Ainda não estou certa do que farei em relação a eles, mas pensei que dessa vez, bom, dessa vez já que não gosto de nenhum deles eu vou mentalmente fazer um quizz para ver se eles podem ser admitidos no meu picadeiro.

Enquanto isso, vou definindo se algum deles merece minha confiança e cia.

O que vcs acham?

Quais os quesitos que eu devo analisar?

Rá, vai ser divertido pelo menos.

Tipo um lance IBGE!

Mas não estou levando em conta fatores externos como condição financeira, pq realmente isso pouco me importou.

Prefiro alguém com valores no coração do que na conta.

Enfim, aguardo sugestões para os quesitos do quizz...

Hahahahaha

Acho dygno fazer uma prova pré vestibular!

Então é isso.

Não, gente, o coração ainda dói e não é enfarte.

Eu já me certifiquei.

Não é.

É desilusão mesmo.

Aiiii, aguardo muito os quesitos....

Ah, me lembrem de contar depois sobre a Gisele Fraga aquela sei lá o que semi famosa lá no salão do Proença!!!!

 

baphÔOOOOOO

 

beijos

 

 

4 comentários:

Terapia Coletiva disse...

Eu mal cheguei por aqui e já vou dando palpite ...Vamos lá para as sugestões. Pensei em algo tipo avaliação de escola de samba: Samba enredo (se o cara tem bom papo); Harmonia (se ele te ouve, presta atenção no que você fala); Evolução (como ele vai dando prosseguimento ao approach, ao chaveco); Fantasias (se ele consegue te fazer esquecer dos problemas por uns minutos e te fazer rir); Comissão de Frente (ah vai, não preciso explicar...); Conjunto ( é a média dos itens anteriores).
No mais é sorrisão no rosto, saltão, cabelão e pose de "eu sou foda" na pista de dança.Bjs.

Terapia Coletiva disse...

Eu mal cheguei por aqui e já vou dando palpite ... Vamos lá para as sugestões. Pensei em algo tipo avaliação de escola de samba: Samba enredo (se o cara tem bom papo); Harmonia (se ele te ouve, presta atenção no que você fala); Evolução (como ele vai dando prosseguimento ao approach); Fantasias (se ele consegue te fazer esquecer dos problemas por uns minutos e te fazer rir); Comissão de Frente (ah vai, não preciso explicar...); Conjunto ( é a média dos itens anteriores).
No mais é sorrisão no rosto, saltão, cabelão e pose de "eu sou foda" na pista de dança.

C. disse...

Uma das coisas mais bacanas em uma cara é o fato dele lembrar de coisas que vc disse há tipo uma semana, um mês atrás ou até ontem. Odiava caras q esqueciam oq eu dizia!

Day Pinheiro disse...

Dá pontos para o que menos te fizer lembrar do seu lindo.

(Se isso, por um acaso, for possível, me conta como conseguiu.)