Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oie

Dai que o feriado foi mto auspicioso! Almocei no papai com a minha irma e meu tio! Demos risadas, falamos amenidades e vimos filme! Depois dormi um pco e desci pra Santos! Tao bom! A estrada tava livre e fui ouvindo musica e pensando na vida.
Cheguei em Santos, na casa da minha mae dois e vimos novela. Vimos novela, papeamos, vimos umas porcarias na tv e dormi.
Sabado acordei e fui pegar prainha! O lindo ficou comigo e depois foi cortar o cabelo! O lindo tem um cabelo lindo! Lindo do verbo cheiroso, liso e preto!
O lindo tem uns fios grisalhando mas ta um charme!
Depois fomos pro clube! E tomamos cerveja, comemos peixinho, fizemos amizade, demos risada e la se foi a tarde!
Voltei pra sampa a noite!
Transitinho, mas valeu a pena.
Alem do mais ia almocar com papai e mamae no domingo!
E assim foi!
Foi gostoso!
Dormi a tarde, vi o jogo do Palestra e fui pra casa do lindo.
Agora to aqui, no manthus+ drenagem vendo se ajuda meu corpinho a nao cair!
Acho dygno!
Eh isso.
Semana longa pela frente!
Quero que chegue logo o fds pra eu viajar com o lindo!
Amoooo!
Beijos
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

2 comentários:

Dinorah disse...

Que bom garota! Seu fim de semana foi delicioso, desejo que a semana também o seja. Aliás, cadê a foto do lindo anteriormento prometida? Continuo louca para conhecer este ser sortudo e maravilhoso.
um abraço

Sabrina disse...

Que delicia de feriado! Beijo