Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Many News

Dai que ne? A pessoa some! Mas eu sempre volto!
Tanto eu sou uma pessoa que volto, que voltei com o lindo que me ama! Hahahaha
Pois eh! Durmam com esse barulho!
E to de emprego novo!
Feliz!
E to corrida mas tranquila dessa vez!
E ta td bem!
Dessa vez vai! E estamos felizes!
Seguindo! Um dia de cada vez!
E eh isso! Nao sei agora como vao ficar os comentarios pq ne? Era do email do banco antigo!
Estou rezando para que quando vcs comentem o blog seja inteligente e perceba que aquele email nao funciona mais e entao que deve salvar os comments para que eu modere depois!
E eh isso! Semana com vinho, queijo, amoor, planos, trabalho e show do _U2!!!
E vamos que vamos putada!
Beijos

6 comentários:

Renata disse...

Oi querida, entra no http://blogger.com, coloca seu login e senha e modera os comentários por lá!!!

Saudades de vc, lindona. To sempre lendo aqui e sempre torcendo por vc.
Parabéns pelo emprego novo e boa sorte!
beijos

Adriana disse...

POIS É GATA. ESTOU TE ACOMPANHANDO HÁ POUCO TEMPO E LOGO QUANDO COMEÇO A LER SEU BLOG, VC SOME.... MUITO LOUCA VC, E EU ADORO GENTE LOUCA....BJO

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog!!!

Passei aqui par aconvidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogpsot.com

Dinorah disse...

Que maravilha! Reaparecida cheia de novidades. Fico feliz com você, seu lindo, emprego novo - tomara que o email chegue.
um beijo e sucessos!
Dinorah

* Jane by Jane disse...

Mas eu tava admirando essa sua atitude pós carnaval viu !
Tá feliz ? isso que importa.
vai firme
dá tudo que é teu doida !
Beijos alviverdes

Bibi disse...

Cheia de novidades hein! É isso que o povo gosta hahaha. Beijos Sa