Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu bebo sim... e to vivendo! tem gente que nao bebe e ta morrendo!!!

Dai que hj eh quinta e to indo tomar choppinho com amigos e com o lindo que me ama.
Vou comer frituras nham, vou tomar cervejota e vou rir.
Vou jogar conversa fora.
Vou ser feliz que eu ganho mais.
Papai esta na Argentina.
Terra da Evita.
Espero que esteja tendo juizo nessa era das doencas venereas.
Quando você pede juizo aos pais eh porque fudeu.
Fudeu Brasil.
Mas fudeu de uma maneira que ha quem diga que a Dilma vai ganhar.
Vai vendo...
Mas enfim que ta sol ainda, ainda brilha o olhar, aquece o coracao e eu to felizona.
No fds vou pra Santos.
Tomara que faca sol.
Pele queimada eh tudo que eu quero.
Quero mais eh sorriso no rosto, brilho nos olhos, beijo na boca, cerveja gelada e amendoim sem casca.
Eu sou simples. Sempre disse...

3 comentários:

Samantha Feehily disse...

Oi, td bem?

Meu nome é Samantha, sou jornalista e assessora de imprensa na área de beleza.. queria te mandar uns produtinhos da marca DA FRUTA COSMÉTICOS, para onde eu mando?

Ah, to seguindo o seu blog.. se puder seguir o meu.. www.programaestressadas.blogspot.com – será mto bem vinda..... logo mais o blog se transformará em um programa de tv.. =]

Espero seu retorno.

Bjs

Núbia disse...

Eu tb bebo mesmo...pena que essa porra incha a gente...Huuuuuuu sofro. Mas bebo todas. E mais...beber com as amigas é td de bom. Beber em família..melhor ainda.
è um tal de a bebida entra e a verdade sai....kkkkkkkk
Morro de rir....mas nao perco a piada.
Bj Olly...

Núbia RJ

Núbia disse...

Vou dar uma de curiosa....Hum....a Samantha vai mandar produtos...ei tá chique hein....uhuuuuuuuuu
Bjs
Núbia Rj