Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver a Vida

Ontem eu assisti à novela.
E Eu sou muito ocupada né?
Daí que eu estou com vontade de mandar um e-mail pro Jayme Monjardim que é o diretor da bagaça e claro, para o Manoel Carlos.
Minha irmã fazia isso na época do Clone (da novela não do clone da ovelha Dolly). E olha só, eles atendiam aos pedidos dela.
Minha irmã quando quer é realmente muito insistente.
Já imagino as pessoas na Globo naquela época falando: Jayme, mais um e-mail dessa Larissa, por favor, atenda aos pedidos dela... hahahahaha
Enfim, foco.
Ontem a Luciana foi embora da festa de reveillon da madrasta.
Com o Miguel.
E eles entraram no mar.
Alguém mais além de mim deve ter visto a cena né?
Lógico.
Enfim, licenças poéticas a parte, a cena foi linda, e todo o amor, paixão e blá blá blá.
Até aí ok.
Agora, acompanhem meu raciocínio super lógico.
À noite (madrugada, amanhecer, whatever) era de reveillon.
Estão acompanhando?
Pois então...
E eles foram pra praia.
E gente, inacreditavelmente a praia estava assim ó, um brinco.
Nenhum resto de rojão no chão, nenhuma lata de cerveja, vodca, cidra , enfim, não tinha nada no chão.
E o mais incrível, não tinha ninguém na praia.
Achei chic.
E o mar, apesar da personagem ter reclamado pra não pegar tão mal, da minha televisão parecia limpo.
Aliás, limpo... imagine.
Parecia o Mar do caribe de tão limpo e cristalino.
Achei mal feito.
E depois teve a cena do café da manhã da Helena-tenho-o-quadril-do-tamanho-do-mundo-mas-sou-modelo e do Marcos né?
E era manhã o dia 1º do ano.
E eles estavam em casa.
E gente, ele tava de camisa.
Social.
Abotoada até o último botão.
Victor disse que é porque ele é fino.
Eu não acho.
Eu acho ele cafona “bagárai” e acho que ele não sente calor.
Eu, de vê -lo assim, me dá um calorão danado.
E ele estava em casa né?
Acho que nem o Justos toma café da manhã num feriado de camisa social.
Só faltou estar de abotoaduras....
E vamos lá tbm...
Eu vi tbm a Luciana tentando movimentar a cadeira de rodas. Porque vamos lá, era não era tetraplégica?
Ah, mas ela tem feito muita fisio e recuperou alguns movimentos.
Ok, não sou médica e não sei se isso é possível, não opinarei.
Mas enfim, o que me choca é ela ter todo o dinheiro do mundo e não ter uma cadeira que se mova com o toque de um simples botão.
Porque existe né?
Não vou chamar de cadeira elétrica porque acho que não é esse o nome, mas vcs entenderam...
Então é isso.
Ela é rica, mas ela que mova sua própria cadeira, porque Helena está gastando toda a fortuna do pai dela dando festas com bandas numerosas, no jardim de casa e que só tocam MPB, como uma boa novela do Maneco.
E só instrumental hein?
Nem um popzinho....
Foi a festa de reveillon da ilha quadrada.
Nunca os figurantes se divertiram tanto...
O Thiago Lacerda quando soube da festa pediu pro Maneco jogar mãe dele do cavalo pra ele não ter que ir....
Hahahahahaha, adoro meu senso de humor.
Não vi ninguém se divertindo.
Até o mala mor do Jorge dormiu na festa de tanto tédio.
Foi feia essa festa, eu achei.
E a festa na pousada da Edite?
Olha, se eu parar pra falar mal da porra da novela não paro mais...
Mas assistam, é divertido.
É isso...
Até o próximo capítulo....

9 comentários:

Paulinha Vieira disse...

Oi! Passei para conhecer seu blog e adorei este post, rsrsrs! Me diverti horrores lendo! Você sabe que reparei as mesmas coisas, rs! E para colocar mais lenha na fogueira: Você viu qdo a Luciana estava com o Miguel na água e passava os braços no pescoço dele?!? Fiquei "numa" revolta danada, falei muito aqui em casa, rs! To te seguindo, ok?? Bjão

Ozenilda Amorim disse...

Oi Olly,
Tudo bem? Seu blog é bem legal e gostei muito da forma como você escreve, divertido e parecia que eu estava vendo o capítulo da novela e olha que eu não assisti.
Gostei também do nome do blog, eu queria muito ser Amélia, mas a vida não é assim, porém não reclamo, apenas sonho.
;)

Juh** disse...

Eu vi tudo isso q vc ta falando rs...
Por isso que eu odeio o manoel carlos
bjus

Paola disse...

NO capítulo de hoje o Marcos estava na beira da piscina de camisa social. Tbm me deu calor.
E a Luciana é a única pessoa que sei que veste vestido branco com sutiã vermelho. Ela se molha, mas não aparece nada. Mas td bem. É novela do Maneco.
bjs

Paola disse...

Então somos duas!
Darling ando tendo ataques, já estou sentindo saudade do Raj, Hare-baba.
FAla sério, né? O MAneco deveria estar enterrado, pelamordedeus! Desculpem os cariocas, mas parece que no Rio só tem gente antiga, com umas questões tão ultrapassadas, né? Tem cadeira"elétrica" movida a sopro!Ela nem fez tanta fisioterapia assim! Acho um desrespeito com as pessoas que estão tetraplégicas!
Ninguém jogado na areia, aquela praia mais parecia praia da Ilha da FAntasia, só faltou o TAtoo (isso é uma reverência muito antiga!)
Quer dizer que a gente pode escrever, é? Vou reclamar do núcleo de Búzios, aquela mãe da Helena, dona do pensionato? Fala sério, a mulher mais parece a rainha do Congo, cada cabelo! Horas no salão de esticamento!
E aquelas histórinhas no final? Dá prá acreditar?
Desejo um bom ano, com o mesmo teor de veneno de sempre!
Beijocas
PAola

Dani Casanova disse...

Ai Bru, posso falar?! Há mais de ano venho lendo o seu blog... Me divirto atéééé.. Acho vc moooointo engraçada principalmente qdo responde os coments maldosos de algumas "mal comidas"... ADOURO!!!!! Feliz 2010 pra vc e o "maridón" (como vc o chama!!!)
Obs: Resolvi adotar uma das suas resoluções para 2010: DAR MOOOOINTO!!! Além de beber nos happies da vida.... rs!!! Beijos!!

Daniely Novo Kamaroff disse...

Só vc para me fazer rir numa segunda feira com um calor do caráioooooooooooooo
Bjks!!

Doutora Foligata disse...

ADOREI o post azulllll!!!
Vc tem toda a razão quanto a camisa do Marcos e a cadeira antiquada da Luciana!!!

BlogPortobello disse...

Quer conhecer o escritório do twitter? É liiiindo!! Confere!