Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de semana

E daí que a semana passou, e eu nem vi.
Um calor, mas um calo que tem feito nessa terra que olha, nem te conto.
Minha empregada está em férias, e eu tbm estou em férias do curso, o que vêio bem a calhar já que a noite eu chego e coloco roupas na máquina, estendo roupas e dou uma geral assim, bem por cima, porque eu detesto afazeres domésticos.
Victor pelo menos ajuda, porque olha, vou te contar, me dá uma preguiça....
E neste fim de semana fomos pra Santos.
Calor, muito calor.
E no sábado: praia, relax, descanso...
E no domingo fomos pro Píer tomar cerveja e comer peixe.
E eu bebi.
Brasil, como eu bebi.
E lógico, fiquei bêbada. Bêbada de feliz mesmo.
Sabe bêbado feliz?
Era eu.
Ri horrores.
Eu ria. De tudo.
Uma loucura.
Quase fui atropelada por uma bicicleta.
Lembro-me de flashes, me lembro de parar no Zé do coco e tomar água de coco e derramar metade na minha blusa.
Victor que me contou que eu falei pra ele no carro: pára pra eu tomar coco.
E ele disse: nós vamos pra casa, depois vc toma.
E eu o ameacei dizendo que eu ia gritar.
E ele parou.
Gente, o que será que eu ia gritar?
Fica a dúvida.
Classe, a gente vê por aqui.
Cheguei em casa e dormi o sono dos justos. Bêbada, porém justa.
E lembro-me de ter acordado e de não saber que por que diabos minha cabeça doía tanto.
Enfim, a ressaca.
Voltamos pra SP, e eu assisti BBB.
E gente, eu não gosto da Elenita, eu acho ela pentelha.
E eu gosto do Sergio e do DiCesar.
E é isso.
Minha vida agora é isso.
Mas pelo menos tenho conseguido me manter fiel às minhas promessas de ano novo.
Adoro.

6 comentários:

Val disse...

Oi, Olly. Quero fazer um protesto:vc demora muito a escrever. Seu blog pra mim, é como uma boa comédia romântica, sabe? Eu abro vários blogs da minha lista, os que tem atualização, todos os dias, e quando vejo q vc escreveu, deixo pro final, como um filme que vc sabe que é bom e tem pena de ver logo... Escreve mais.
PS: Eu detestei a Elenita tb e amei os gays da casa.
Bjo

Dani Casanova disse...

Oi Bru...
Esse fds tb bebi... mas não fiquei bêbada... Adoraria... rá
Mas escrevo mesmo para dar os parabéns pelo nosso time!!!! huhuhuu
Palestrão detonou no sábado viu?!
E tem mais: apoio total ao Serginho e ao Dicesar!!! Eles são tuuuuuuuuuudo!!!!
Beijos e boa semana

pat camargo disse...

Bru, todo dia faço isso aqui, voltarei irreconhecivel. Uma coisa meio Alcione, me aguarde!!!
Beijos e saudades

Ellen Ventura disse...

Oi, gostei do seu blo to te seguindo, oh meu blog:http://ellendventura.blogspot.com/

Se gostar segue tb! Beijos

Núbia disse...

Olly fico contando os dias para ler seu blog...e vc demora pra postar..assim nao vale....

Amiga eu tb bebi, bebi....e como bebi.....passei um mal da porra e fiquei assim....NUNCA MAIS BEBO NA MINHA VIDA.......kkkkkkkk
kkkkk
Ai Olly preciso criar coragem pra fazer um blog...iria rir ainda mais..kkkkk com nossas bebedeiras...
Bjs
Núbia

Filipe disse...

hahahaha! qual das promessas você está conseguindo cumprir? Todas? Em especial a primeira, espero! ahhaha

cara, sou muito seu fã. de verdade. você é uma das pessoas mais engraçadas e debochadas que eu acompanho na internet, kkk.

abç! e continue cumprindo as promessas de ano novo. Quero ver o balanço do ano em dezembro! hahaa.