Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As últimas!

Estou numa correria do cão pro causa do trabalho...
Vejamos o que tem rolado nos últimos dias...
O meu carro chegou, é lindo!!!! E a minha cara.
E automático, e eu achei o máximo, e estou toda, toda andando com ele por aí.
Daí rolou a festa do banco, e foi divertida.
Victor passou a semana na Argentina, eu viajei tbm e a vida segue assim....
Esse fds teve pizza na sexta com Fe e B.
E fui acompanhar minha mãe num exame no sábado e acordei mega cedo...
E a noite fomos na casa do meu primo, aniversário dele e tal.
Legal.
Mais pizza, e vinho, cerveja, loucuras da minha mãe e afins...

Domingo almoço de natal na Milenets.
Tava incrível amiga.
A Ju explodindo de grávida, e comunica com o ar mais blasé ever que o beb~e nsceria no dia seguinte.
Ok.
O Theo da Mari é um fofoleto, e eu me apaixonei por ele.
Eu quero um bebê de 45 dias, desde que ele não precise nascer de mim, lógico.
Amamentar, acordar de madrugada, trocar, dar banho e tal eu super topo.
Não to topando mesmo é a barriga.
Medo.
E o parto, lógico.
Porque é óbvio que uma pessoa como eu não terá parto normal, e eu sou daquelas que nem fingir vai, do tipo, quero muito tentar, mas se não der paciência.
E as naturalistas que me perdoem, mas olha, na boa, eu super respeito quem quer o parto normal, na banheira, num quarto com luz roxa, com Bach tocando, Sinatra, super respeito até quem quer ter o rebento de cócoras numa tribo em Boracéia...
Mas, eu não.
Isso não é pra mim.
Eu nem grávida estou, e nem pensando nisso estou inclusive, mas mais do que vontade de ser mãe, mais do que planos para o nome, mais do que a preferência pelo sexo, eu tenho certeza de uma única coisa a respeito da gravidez ( da minha, se acontecer): Não vai ser de parto normal.
Sabe assim?
Sem chances?
Pois é.
Nem que a bolsa estoure, nem que eu esteja com 10 cm de dilatação, e nem tenha percebido, nem que eu tenha nascido pra parir, nem a cabeça já esteja aparecendo, gente, me corta sabe.
E meu médico é ciente.
E me apóia.
E eu acho muito importante isso num médico.
Aceitar a decisão da paciente.
No caso a decisão de uma paciente louca como eu, que nem grávida está.
Mas enfim.
Não critico quem faz, então, tipo, respeitem a minha opinião, que né? Nem muda nada na vida de ngm... Mas sabe como é, cada louco no mundo, daqui a pouco baixa aqui o povo da OMS dizendo que eu sou uma montra, que o parto natural é tudo e eu to fora.
Não faço. Não quero. E não farei.
E não é só pela dor, porque tem a anestesia e tal.
Aqui não sai nada, só entra.
Uhu, é isso aí.
Superem.
Enfim, nem sei porque desandei a falar do parto, ta tão longe, mas enfim, eu sou assim, uma pessoa sem foco.
Que mais?
Natal chegando, eu montei minha árvore.
Ta tão bonita....
E o natal será lá em casa...Um monte de gente....
E essa semana mais uma viagem, e eu estou feliz.
É isso.
Ah, e tem meeting na casa da Pat... Amo!!!
Então, vou tentar escrever com mais freqüência...
Beijos

4 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

EU JÁ IA RECLAMAR DESSA AUSÊNCIA!!! GRANDE BEIJO FLOR!!!
P.S: EU TAMBÉM ME CAGO DE MEDO DE PARTO, QUALQUER UM!!!!

Luciana disse...

Sempre venho aqui,mas nunca comentei e me acabo de rir com seus posts.
Mas este post merecia........ me identifiquei totalmente. Já tive tres partos, e todos naturais, de cócoras, mas pasme... escolhi este tipo de parto porque sou cagona, me pélo de medo de agulha, nem exame de sangue, quem dirá então aquela agulhona da anestesia na coluna, vixe ....... nem pensar, rs
Assim como vc, tbem tenho pedras nos rins e vira e mexe tenho crises, sendo assim, pesei na balança q a dor do parto era infinitamente menor q a dor renal, portanto, na minha cabeça maluca, achei q era mais razoável q a anestesia... vai entender né!!!!
Saudades dos seus posts, tomaram q logo logo vc volte a postar com mais frequencia.
Beijos

Mamãe Flá disse...

hahahahahahhahahahahaha saudades profundas...um 2010 incrivel e enlouquecido como sempre... e torcerei para quando e se ficar grávida, tenha um parto de cócoras na beira do rio em boracéia...porque acho chic hauhauhahuahuahauhuahuahuah adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Magali na escuta disse...

Menina, acho que somos gêmeas siamesas separadas no nascimento - a começar que somos librianas, vc tb é do dia 12/10?
Pois é, super real a sua angústia de parir... é exatamente o que sinto: me vejo criando uma criança, educando e tal, até limpando o cocô, mas essa história de parir, podia terceirizar né???
Uma amiga mora em Londres e passou 5 dias com contrações - CINCO DIAS!!! Tudo isso para esperar um parto "normal". Mas pera lá né? Normal até que a mãe aguente e não morra parindo!!! Resultado depois de 5 dias: fizeram a CESÁRIA! Ah... vai se lascar né? Fizessem no primeiro dia...
E quer saber o mais engraçado: ao contrário de vc, eu estou mais perto disso, pois aparentemente (pelo teste da farmácia) eu já estou grávida! Então... é correr para o abraço! ou para o parto!!! Tenho 9 meses para me preparar!!!
Bjs
vou te seguir, ok?