Total de visualizações de página

domingo, 29 de novembro de 2009

News...

E ai pessoal....
Essa semana foi a correria, como todo bom fim de ano.
E na sexta teve show do ACDC, e ne? E eu nao curto esse tipo de rock, mas fico sem entender o que leva as pessoas a acamparem na porta do estadio... Quem sao essas pessoas? O que fazem?
De onde vem? Porque elas sao assim?
E ne? Porque eles ainda tem fas? ( to sem acentos...).
Enfim, eu imaginava que eles nao se reciclavam, e eu vi um velho punk com um menino punk. Nem sei se eles sao punks, mas me pareceram punks... Enfim... Eu nao gosto deles e detesto o transito que eles causam.
E eu tive que ficar num bar esperando eles entrarem na porra do show pra eu voltar pra casa.
Bad mood.
Whatever.
E fiquei no mestre das batidas e dei muitas risadas...
E no sabado fomos ao niver da Pri que tava delicia, e hoje eh domingo e tem brasileirao e vamos ver no que vai dar.
Nao que eu tenha esperancas, porque eu sou racional e nao tenho, mas nao custa colocar a camisa e torcer e ne? Fiz isso o ano todo, vamos que vamos...
Essa semana tem festa do banco, jantar para clientes e marido viajando.
Pego meu carro essa semana e fechamos a viagem do carnaval.
Fortaleza, dai eu descando e bebo, e dou risada e pego sol e serei mais feliz...
E no banco tudo bem, e o natal esta chegando e eu nem sei o que faremos ainda.
To meio sem assunto, trabalhando muito, e tentando ser adulta.
Ra.
nao vejo a hora de pegar meu carro.
E isso pessoal.
Volto quando der...
Beijinhos.

5 comentários:

Juh** disse...

Ai que delicia! Fortaleza!
To doida pra fazer uma viagem tbm!!
bjus

Dione disse...

Oiê... Passei para deixar um beijinho!!!

Ice disse...

eu tb ando muito sem assunto...

pat camargo disse...

Bruninha, eu tbem to sem carro. Quase te falei pra vc me pegar pro nosso happy mas pelo visto a gente teria que ir andando certo?
Vc nao faz ideia do transito que peguei na saida do show, nunca imaginei que aquele bando de velhos fosse aguentar mais de 2 horas de show, pois é, errei na conta. beijos

Núbia disse...

HUm.,...Carnaval e Fortaleza...tudo a ver..ehehhehehe curta todas..
Ah mais conta pelo menos qual a marca do carro...kkkk conta ai....pelo menos o fabricante.
Daí que tb to trabalhando pra caramba....nem consigo vir ai seu blog.
BJs

Núbia
nubiarj_56@hotmail.com