Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FDS

Fim de semana começou com marido fazendo um jantar de dia dos namorados.
Um risotto mara, com um vinho delicia e uma entradinha fofa.
Amei.
Depois namoramos e assistimos “A Troca” com a Jolie.
Dormimos e no sábado fomos ao almoço do tio Emilio.
Gostosos tbm. Família reunida, choppinho, bate papo animado.
Depois fomos pra casa, dormimos à tarde, fiz uma torta salgada que tava um show e assistimos mais um filme.
No vale das sombras, com a Charlize Teron.
Domingo teve almoço pro meu sogro em casa, no sábado tinha sido aniversário dele.
Depois fui com a Mi tomar um chocolate no starbucks.
Tudo é motivo né?
Risadas.
Foi tão gostoso.
Este próximo findi tem a festa junina.
E segunda eu já viajo.
Espero que neve mais pra dar pra esquiar.
Feliz.
Se bem que eu vou dar mesmo sem esquiar. Hohoho.
Rá.
É isso.
Amei a Maya batendo na Surya.
Já falei que eu detesto a Surya né?
Pois é, eu detesto.
E o Tarso gente?
E o tarso?
Como diz a Mi ele devia pagar royalties pro Jhon Nash de uma mente brilhante.
Ta igual.
Que mais?
Mais do mesmo.
Essa semana curso, última semana antes das férias.
To vendo o jogo do Brasil aqui na mesa, então beijos.
Muitos beijos.

6 comentários:

Milena disse...

Igual ao Nash Amiga! Igualzinho! Esse filme foi a única fonte de pesquisa do Bruno...

Mas ele tá ótimo!

bjo bjo

Andréa Ramos disse...

Oi Bruna,td bem?
Menina,pra onde vc vai heim?Neve,amo de paixão.
Os cascudos que a Surya levou foi mara,ela merece.
Beijos cheios de saudade.

Jane disse...

Ahhh esqueceu que nosso time ganhou do Cruzeiro ( que somos fregueses, alias ) hehehehehe
Boa semana

Pati disse...

Oi Olly!
Lembrei de vc sábado! Heheh, não te conheço pessoalmente mas de tanto acompanhar suas histórias lembrei de vc no almoço no restaurante indiano que fui no sábado! Depois dá uma olhadinha no meu blog, vc vai entender porque lembrei de vc...coisas da maya influenciando meus dias aqui!! rs
beijos e boa semana!

Namorada disse...

Não sei como você arruma tanto tempo pra fazer tanta coisa no final de semana. fico impressionada!!!

Isadhora disse...

kkkkkkkkkk
eu ia dizer a mesma coisa que esse comentario aqui acima disse...
aonde vc arruma tempo??? quantas horas tem seu dia?????

enfim...
queria me tornar seguidora do blog...
mas nao achei essa opçao na sua pagina!

beijinhos