Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Chego no trabalho e começa a mesma briga de sempre pelos jornais.
Eu quero a Folha, o Marcello quer o Valor. Tudo iria bem, se o Bruno não quisesse a Folha tbm.
Venço todo dia uma batalha.
Começo a ler e gargalho.
Gargalho alto diante das seguintes constatações:

"... Quer que o povo pare de fumar?
Coloca a foto do Serra nos maços de cigarro sob a inscrição de: Se vc fumar vai ficar assim, parecendo um defunto...."
Ou ainda: Fumar é feio!!!!!
hahahahahahaqhahahahahahahaha

A mulher pega o marido no bar com outra e pergunta:
--- O que é isso?
---- Azar!

"... O Serra foi o único ministro da saúde com cara de doença...."

Gargalho mais.
Cada vez mais alto.
O Marcello pra mim:

---- Vc não está lendo economia né?
--- Eu não, economia só tem notícia triste, tô lendo o Macaco Simão!

Adoro.
Salva meu dia ler o Simão...

E se vc não achou graça é porque não entendeu a piada.

Hoje tenho urologista!
Vamos ver o que vai ser!
Feriado chegando e eu com a perspectiva de operar. Acho ótimo.
Mercado meio de lado.
Stress gritando.

Minha amiga que tava me devendo uns reais aqui no banco me fala:

---- Vc aceita se eu te pagar em dinheiro trocado?
---- Olha, eu tenho aceitado até desaforo, não vou aceitar dinheiro trocado?

Faz me rir.
Que mais?
Ainda preocupada com a Maya e esperando a Glória Perez me dar uma satisfação sobre a veracidade da gravidez da Rani ou não!
Porque né?
Como ela vai fazer o ultrassom no lugar da Maya se ela não estiver grávida?
E o médico é palhaço?
Ah, não deu pra ver o sexo. Essa é a legação que eu li no próprio site da globo.
Lógico, não deu nem pra ver um bebê, quiçá o sexo...
Quem vai fazer o exame nela? O Stevie Wonder?
Não acredito.
Chamar os telespectadores de idiotas?
Tomar no cú.
Porque vejam bem, se ela fizer e não tiver grávida, convoco alguma das minhas amigas pra fazer o ultrassom dos ríns por mim.
Daí elas não terão pedras e eu não preciso operar...
Acho chique, digno e justo.
Se fuder sabe?
cansei.
Vou assistir até saber se a Rani está ou não grávida, porque tô cansada de neguinho subornar médico pra acobertar mentiras.
Se a Rani não estiver grávida, juro, eu vou mandar uma carta pra Glória Perez com uma frase só:
Tu tá de sacanagem???

Que mais?
Mais do mesmo.
Vou trabalhar q eu ganho mais...
beijos

9 comentários:

Blueberry disse...

Hahahahahahah e rá!
Me divertindo! E quem é Rani gente?
Hahahahahahahaha!

bjoooooo

Anônimo disse...

é muito bom, né ? Eu também ADORO !!!
Bjos da gorda (pq depois desta Páscoa, o bicho pegou pro meu lado rs)

Paola disse...

... e depois de respirar....
não é possível, isso que é alguém rápida, não dá prá piscar! Piscou, dançou, perde o fio da meada!

Beijo

PS tb vou escrever para a Glória Perez e ameaçar de processar, por ela duvidar da minha inteligência!

Paola

Anônimo disse...

Tb to meio assim com a Glória... tipos... desculpinha esfarrapada essa! e o Komal nem deve dar no couro, pq né, a Rani já casou faz teeeempo e nada de rolar a gravidez... acho que ele perde mais tempo despenteando o palhaço pensando nas firanghi estrangeiras... Are baba!!! Enquanto isso o Raj... Ahhh o Raj... baguan keliê que na roda das encarnações nem me importava de voltar cavalo, só pra ele montar e ir jogar pólo... adouuuuro!

melhoras aí pros rins, q isso é ruim pra caralho!

beijo!

Renata disse...

Brunha, só agora vi que tá com essas pedrinhas chatas nos rins... :/

Se cuida e fica boa logo, viu?

:***

Daniely Novo disse...

Flor!! Só vi agora o seu problema nos rins...CARALHO DÓI MUITO ISSO, SEI O QUE É!!!!
Mas tenho uma dica! Quando tiver com a crise, ou mesmo com um pouquinho de dor TOME AGUA MINERAL COM GÁS!! Não é simpatia nem nada, foi o médico que me passou e, mesmo eu odiando agua com gás eu tomei e NÃO É QUE DÁ CERTO!!! Minha mãe tem um problema sério nos rins e esse "remedinho" é um alívio e tanto...
MELHORAS PARA VC VIU??!!
BJKS

Paola disse...

HArebabanqueliê!
Essa novela, hein?
O Raj está "dominado". vc viu o trato que ele deu nela?
Beijo

PAola

Anônimo disse...

E eu morro de rir lendo seu blog!! Que humor inteligente!!
Não deixe de escrever posts matinais!!! Eles frequentemente salvam meu dia!!rs
Adoooooro!!
Bjão
Mari

Renatinha disse...

Are baba, se Rani nãoestiver grávida ia ser nem um pouco Auspicioso...
Adorei seu blog
beijos
Re