Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O fim de semana....

Daí que na sexta fomos pra Santos.
Antes passei na casa do meu pai.
Chegamos em Santos e fomos encontrar a Lalá no Chopp Santos.
Risadas.
Muitas.
E dessa vez tomei meus copos, porque né? O Antibiótico terminou.
No sábado saí pra andar alone porque o Vic dormia como uma pedra.
Depois fomos almoçar e andar juntos.
Dormi a tarde enquanto ele jogava videogame e depois fomos pro Embalos encontrar mais uma vez a galerinha mais ou menos.
Lalá, Saúde, Bussunda, Thiagão...
Não tinha como não rir.
Acabamos a noite na Black Jaw, risos, dançamos, bebemos,.
Tirei a barriga da miséria...
Amo!!!!
Domingo, mais do mesmo, mais caminhada, mais cerveja, mais sol e viemos embora.
Chegamos em casa, lanche, tv, namoro e mais um findi que se acaba...
Não sei por quê caralho esse blog ta meio de rosca e não tem me deixado postar.
Então, se vocês estiverem lendo esse post, agradeçam à Milena que postou pra mim!!!!
Que mais?
Não tenho assistido a novela, mas leio no site e parece que essa semana o bebê da Maya nasce.
E a Mãe da Maya vai ter a idéia de gênio de trocar o bebê grandalhão por um prematuro e depois desfazer atroca.
Eu adoro a mãe da Maya.
A mãe da Maya é tão fofa a Kochi,.... adoro.
Bom, essa semana mais um feriado pela frente e vamos que vamos, porque não bastasse o mercado bombar ainda tem a gripe suína...
E é isso então.
Sem muito assunto.
Saudades das minhas amigas.
Amo, de paixão.
Beijos.

4 comentários:

Milena disse...

O Baby da Maya já vai nascer?? Como assim gente? Que rápido!

Tanta saudade amiga...

Ice Ice Baby disse...

hahaha, a Kochi não apóia a filha mas faz tudo pelo bem da família...genial não?!

bj bj bj chuchu

Renata R. disse...

Tá melhor, né, gatona?

Ju Ayrosa disse...

que amigas??? euuuu?
fale que sou euuuuuuu....
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee