Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O fim de semana....

Daí que na sexta fomos pra Santos.
Antes passei na casa do meu pai.
Chegamos em Santos e fomos encontrar a Lalá no Chopp Santos.
Risadas.
Muitas.
E dessa vez tomei meus copos, porque né? O Antibiótico terminou.
No sábado saí pra andar alone porque o Vic dormia como uma pedra.
Depois fomos almoçar e andar juntos.
Dormi a tarde enquanto ele jogava videogame e depois fomos pro Embalos encontrar mais uma vez a galerinha mais ou menos.
Lalá, Saúde, Bussunda, Thiagão...
Não tinha como não rir.
Acabamos a noite na Black Jaw, risos, dançamos, bebemos,.
Tirei a barriga da miséria...
Amo!!!!
Domingo, mais do mesmo, mais caminhada, mais cerveja, mais sol e viemos embora.
Chegamos em casa, lanche, tv, namoro e mais um findi que se acaba...
Não sei por quê caralho esse blog ta meio de rosca e não tem me deixado postar.
Então, se vocês estiverem lendo esse post, agradeçam à Milena que postou pra mim!!!!
Que mais?
Não tenho assistido a novela, mas leio no site e parece que essa semana o bebê da Maya nasce.
E a Mãe da Maya vai ter a idéia de gênio de trocar o bebê grandalhão por um prematuro e depois desfazer atroca.
Eu adoro a mãe da Maya.
A mãe da Maya é tão fofa a Kochi,.... adoro.
Bom, essa semana mais um feriado pela frente e vamos que vamos, porque não bastasse o mercado bombar ainda tem a gripe suína...
E é isso então.
Sem muito assunto.
Saudades das minhas amigas.
Amo, de paixão.
Beijos.

4 comentários:

Blueberry disse...

O Baby da Maya já vai nascer?? Como assim gente? Que rápido!

Tanta saudade amiga...

Camila disse...

hahaha, a Kochi não apóia a filha mas faz tudo pelo bem da família...genial não?!

bj bj bj chuchu

Renata disse...

Tá melhor, né, gatona?

Ju Ayrosa disse...

que amigas??? euuuu?
fale que sou euuuuuuu....
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee