Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Minha casa minha vida, e amenidades randômicas


Então que eu sou uma blogueira muito desleixada e acabei ficando mais de uma semana sem blogar.
Rá.
Vamos por partes como diria Jack, o Estripador.
Vocês sabem né, que eu sempre achei que o nome do filme fosse “ Jack, o Estivador”.
Eu já escrevi isso em algum post.
Mas enfim, agora eu aprendi, e já sei que é Jack, o Estripador.
Acho inclusive, pensando assim , que as pessoas que falam “ estrupo” é porque acho que se o Lack é Estripador, então o maníaco do parque é “ estrupador”.
Não sei.
Acho que pode ser por isso.
Enfim que eu e Beto estamos procurando uns lugares para morarmos, e quem anda procurando imóvel já deve ter percebido que o R$ 1 milhão é o novo R$ 500 mil.
Estamos cogitando morar embaixo da ponte.
Hahahahahahahaha
Da ponte Estaiada, que fique claro, porque com o trânsito que temos em São Paulo a localização é muito importante, e então já estaremos na marginal...
Não sei.
Oremos.
Brincadeiras à parte, seguimos nessa de procurarmos imóvel.
Tirando a saga “minha casa minha vida” , temos jantado fora, almoçado com papito, temos dado risadas, temos sido felizes.
Tive que mudar de cia de ballet, porque comecei a trabalhar.
Não voltei para bancos, ainda, como sabemos o mercado tá uma merda e por enquanto fico aqui, me ocupando um pouco e ganhando estalecas.
Pelo menos entendi, que embora eu reclamasse de bancos, porque realmente é estressante trabalhar em mesa de operações, é o que me dá tesão de fazer, é o que eu gosto, é o que faz meu coração vibrar.
Como diz o ditado: Quem ama o que faz não tem que trabalhar nenhum dia.
Então sigo aguardando.
Sei que saí do trabalho tão deprimida na quinta feira, e estava um trânsito tão caótico que eu resolvi parar meu carro no Moça Bonita, um bar que tem perto de casa e mesmo sozinha resolvi me atracar com bolinhos de carne e chopp.
Eu estava muito precisada de álcool e frituras!!!!
As pessoas me olhavam como se eu tivesse tomado um cano, e eu preferi ignorar os olhares curiosos, porque afinal não me darei ao desfrute de explicar que eu não tomei cano nenhum e nem preciso de companhia ( embora sempre seja preferível) para tomar chopp e comer bolinhos.
Mas como eu falava do ballet né, eu sempre fiz ballet russo, e agora estou fazendo Royal.
Tem algumas diferenças, mas no geral é igual.
Tenho ido ao cursinho também e me pergunto como eu fiz para trabalhar e estudar quando fazia faculdade.
Sim, porque estou trabalhando há uma semana e parece que fui atropelada por um caminhão.
Tenho 30 anos e sinto todos eles.
Não tenho conseguido ver Beto durante a semana porque ele está sem carta e então ele não tem conseguido vir almoçar comigo, e na sexta feira percebi o quanto ele me fez falta.
Nos encontramos na minha casa na sexta, porque minha irmã rebocou o Beto da casa dele pra minha, para o “ Pré dia das mães”, que foi ideia de Amanda.
O pré dia das mães foi criado para que eu pudesse ir para Ribeirão no sábado com Beto, e para assim não termos que nos privar da cia um do outro.
Sei que cheguei em casa e eu e Beto nos abraçamos como se não nos víssemos há 80 dias.
Parecia reencontro de parentes perdidos.
Ficamos em casa nós seis, e por nós seis entendam: Beto, eu, Marcio e Lari, Joe e Amanda.
Amanda encomendou sanduíches muito deliciosos, e ficamos em volta da lareira comendo e dando risadas.
Tomamos cerveja, mas me lembro, entre uma cerveja e outra de ter ouvido Amanda oferecer prosecco.
Achei chic, mas recusei.
Sei que ficamos rindo e planejando a viagem invernal 2014. Nós seis estamos planejando NY, em janeiro. Veremos.
Vocês sabem que minha irmã casa em agosto?
Pois bem.
Ela casa em agosto.
Reynaldo no começo meio que surtou, pois acha um absurdo entrar na igreja duas vezes com cada filha ( ele já prevê meu casamento com Beto), mas agora ele super aceitou.
Embora ainda reclame do fraque. E Larissa evidentemente adentrará a igreja novamente com pompa e circunstância.
Pois bem, eu e Beto somos padrinhos, e ficamos escolhendo músicas para o casamento.
Foi uma noite divertida.
No sábado eu e Beto acordamos , fizemos umas coisas rápidas na rua que eu precisava fazer, tipo costureira e lavanderia e rumamos para Ribeirão.
Sim, persiste o infortúnio de ir dirigindo até Ribeirão, mas estava um dia auspicioso de sol, fomos batendo papo, ouvindo música , paramos pra comer na estrada e chegamos em Rebs por volta das 16.
Evidentemente eu quis dormir um pouco, porque ando num cansaço de dar pena.
Mas Beto tbm é bicho preguiça como eu, e deitou junto.
Sei que por conta do meu cansaço abortamos a missão sexual na sexta feira, pois como Beto bem relatou, em cinco minutos deitada na cama na sexta, eu apaguei, como por feitiço e só fui acordar de manhã.
Velhice, a gente vê por aqui.
Mas, após um sono revigorante a tarde eu acordei no pique da pan, e tivemos uma tarde de luxúria! Rá.
Não estou morta. Só estava cansada.
Ficamos com minha sogra batendo papo e tomando cerveja e depois da novela eu e Beto fomos jantar no Ponto Chic, onde degustamos do delicioso bauru.
Muito auspicioso.
Ainda comemos sobremesa, e eu astutamente optei por um trio de compotas, com cocada, doce de leite e goiabada mole.
Estava dos deuses.
Ficamos vendo filme e enquanto assistíamos, ouvimos um gatinho miar.
Um miado de gatinho novo, e eu e Beto fomos à caça do filhote.
Uma epopeia.
Um gato arisco, apesar do tamanho.
Demos leite , e ele se escondeu.
Após a missão gato, fomos dormir, again.
No domingo acordamos, compramos flores pra mãe de Beto e almoçamos.
Foi delícia.
Minha sogra cozinha muito bem, e eu adorei a raclete de bacalhau com queijo ementhal.
Tenho a receita.
É incrível.
Voltamos pra São Paulo, e viemos rindo no carro falando sobre o padre que teve a brilhante ideia de voar em balões de gás hélio.
Ahhh, que gênio.
Descobrimos que ele foi encontrado em Macaé – RJ, embora ele tenha partido de Santa Catarina.
Hahahahahahaha
Descobrimos também que apesar de serem necessários apenas 500 balões para ele levantar voo ele optou por utilizar 1000 balões.
Ah, que astuto.
Viemos gargalhando, porque eu me perguntava por quê ninguém tirou essa ideia da cabeça do padre.
Realmente, vou morrer sem entender.
Sei que chegamos em casa, jantamos, sessão luxúria parte 2, e vimos um filme.
Do mais essa semana já começou sonolenta, sonolenta do verbo não acordei pra aula de ponta.
Preciso criar vergonha na cara.
E é isso pessoal.
Nada de mais, diarinho de sempre.
Quem gosta leia, quem não gosta, olha só, tem um x lá em cima, e no geral esse X serve para fechar a página.
Do mais, morro sem entender pessoas que não conhecem o significado da palavra “ amizade”.
Ah.... já fechei um hotel puro luxo e riqueza para mim e Beto, no fim de junho, para comemorarmos 7 meses de namoro e o dia dos namorados.
Algumas pessoas tem pedido inbox minha rotina de cuidados com a pele.
E tenho tido a ideia de fazer os vídeos.
Vocês gostam?
Digam aí, querem que eu escreva sobre o que?
Beijos em vocês.

6 comentários:

Renata disse...

Achei ótima essa ideia de vc escrever sobre a rotina dos cuidados de beleza. Embora a gente saiba que Amanda Diva muito contribuiu geneticamente para esse seu visú maravilhoso matinal, dicas dos cuidadinhos serão muito úteis. No mais, a procura da casa é uma gincana mesmo. Troquei Ipanema por Icaraí temporariamente, para conseguir viver bem, sem precisar assaltar um banco para pagar por um lar decente. Beijos e boa sorte na procura!

Dani Carnavale disse...

Quer dicas melhores para pele do que noites de luxúrias? hahahaha...

Nós, suas leitoras, ficamos muito felizes com sua felicidade ao lado do Beto. Beto é gente boa!!

Se prepara para reservar muitos fins de semana à procurado do ap perfeito...aquele que a gente gosta e cabe no nosso orçamento. Aqui no Rio os preços estão cada dia mais exorbitantes, dizem que é devido a Copa e as Olimpíadas.

Espero que em breve você consiga o trabalho dos seus sonhos e enquanto isso que você ganhe suas estalecas no outro, já que estalecas são importantes para concretização dos nossos sonhos.

Beijos e continues assim feliz Dani

sammia disse...

adoro as ideias do video e cuidados com a pele. Adoro seus textos :), ninca comento, mas leio sempre e torço por vc e Beto continuarem sempre felizes e apaixonnados, vc merece!

closet da fla disse...

Bruna a idéia das dicas dos cuidados de beleza é ótima, eu vou adorar, se for vídeo melhor ainda.Fica triste não com o emprego que não tá tão satisfatório assim, daqui a pouco vc encontra o que te faça muito feliz. Fé que chega logo. Bjs lindona!

Loraine Santos disse...

Só aqui pensando que vai precisar de um big local em SP para alocar todas as suas leitoras na sua festa de casamento hein... =P mentirinha. Mas certamente iniciaremos uma campanha: #TransmissãoOnline quando chegar a data.

Sabrina disse...

Adorei a tarde de luxuria!! Rsrs. Não existe coisa melhor para a pele e para o bom humor tbm! Rs.
Bru, realmente os preços de casas, Aps estão um absurdo. Um ap simples, pequeno, nada de mais, custa 500 mil facil. Um absurdooo. 1 milhão não esta valendo mais nada.
Seria ótimo os vídeos! Super apoio!! Bj