Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Ahhhhh, a felicidade!!!

Daí que eu resolvi voltar a estudar porque eu tô desempregada e já tava de saco cheio de ficar em casa, então me matriculei num curso específico para a minha área e tenho estudado.
Comprei cadernos, estojo, muita emoção.
Na sexta Beto que havia dormido aqui na quinta foi comigo fazer a matrícula do tal curso e depois fomos almoçar no shopping e aproveitamos para comprar meu material escolar.
Eu sou a pessoa que mais ama material escolar no mundo, aposto.
Comprei inclusive canetinhas das Aristogatas e papel milimetrado para fazer meus gráficos econômicos.
Arraso muito nos gráficos econômicos.
Beto tem a maior paciência do mundo inteiro e fez a peregrinação comigo atrás da borracha ideal para se desenhar gráficos econômicos.
Na sexta a noite nós fomos na casa da minha irmã, e ficamos vendo a novela e comendo esfihas, kibes, e olhem só que auspicioso, até churros.
Eu adoro muito churros, e estava com desejo de de comer...
Enfim, ficamos batendo papo e depois eu e Beto meu pinguim amado rumamos para a sua residência.
Ficamos jogando conversa fora, namorando e depois fomos dormir pois tínhamos decidido na hora do almoço que iríamos ao zoológico caso o tempo ficasse bom.
No sábado o tempo estava perfeito, de acordo com Beto, para ele tirar inúmeras fotos no zoológico. Ele me explicou que estava nublado, e que isso era ótimo pra se tirar fotos.
Logicamente ele não precisou me explicar que estava nublado, porque eu não sou cega e tenho a perspicácia de perceber quando um céu está nublado, mas ele me explicou sobre as luzes, iluminação e todos os outros fatores que fariaam daquele dia nublado um excelente dia para se tirar fotos no zoológico.
Eu não acho que este dia seria auspicioso apenas para se tirar fotos no zoológico, e entendi perfeitamente que era um dia auspicioso para qualquer tipo de foto.
Com exceção de fotos do sol, porque afinal, o dia estava nublado.
Enfim, divago.
Chegamos num horário muito excelente ao zoológico. Eu, muito astutamente logo comprei um mapa.
Adoro mapas.
Apredi a gostar de mapas durante as viagens em família, porque eu e a Larissa somos as maníacas dos mapas e dos walk talks explicativos, sabem quais?
Adoro!!!!
Não que eu saiba ler mapas.
Não sei.
Mas adoro. Adoro carregar meu mapa na bolsa. Me sinto segura.
Algo como: --- Veja, eu tenho um mapa!!!
Sempre achei útil ter um mapa, porque mesmo que eu não consiga decifrá-los, sempre haverá alguém que saberá decifrar e apontar no mapa onde eu preciso ir.
E no sábado, essa pessoa, a pessoa conhecedora e intérprete de mapas era o Beto.
Beto lê mapas muito bem. O que me faz amá-lo ainda mais, porque é muito importante saber que se um dia a gente se perder eu terei um mapa e ele saberá ler o mapa.
Não é?
Uma qualidade realmente essencial em um homem. Porque sim, há homens que não sabem ler mapas.
Mas Beto sabe, beto é o meu homem, e então fodam-se os homens que não sabem ler mapas.
Bom, vimos todos os bichos simpáticos que habitam o zoo, Beto tirou inúmeras fotos com sua câmera high motherfucker blá blá blá wiskas sachê e tinha gente que ficava mais vidrada em olhar para a câmera do Beto do que para os bichos!!!
Sei que nos divertimos horrores, eu e Beto sempre nos divertimos, comemos lá no zoo mesmo, comemos inclusive churros.
Amamos churros, pinguim e eu.
Foi um passeio muito legal, e eu me peguei pensando que se eu e pinguim já nos divertimos tanto num lugar tão infantil quanto um zoológico, quando Beto tiver chocado o bebê pinguim nós vamos nos dicertir ainda mais.
Porque realmente um bebê pinguim chocado no tempo certo será muito benvindo e com certezaa agregará muito em nossas vidas!
Enfim, saímos do zoo por volta da uma e meia da tarde e rumamos para casa de Beto para dormirmos um pouco.
Depois rumamos para o mercado para que eu tivesse os ingredientes do estrogonofe que Beto queria comer.
Fiz o estrogonofe e já posso casar! hahahahaha
Ahhh vá?
A noite rumamos para o Astor pois ansiávamos por tomar uma cervejita em comemoração ao Saint Patricks´s day!!!
A princípio só íamos Pinguim e eu, mas carlucha e duas amigas foram ter conosco e Beto foi exposto a assuntos femininos!!!
Por assuntos femininos leiam: homens.
As três são solteiras e eu fiquei dando pitaco em suas vidas amorosas...
Sei que demos muitas risadas!!!!
Foi uma noite divertidíssima!!!
Eu e Beto fomos de taxi porque nós dois queríamos beber, e bom, não vou ficar aqui falando da lei seca tolerância zero, porque muito embora eu já tenha guiado bêbada, me senti muitooooo bem em não cometer uma infração!!
Sei que chegamos bêbados da baladinha e me peguei pensando, que não senti falta nenhuma da minha vidaa de solteira.
Não apenas pelo teor da conversa sobre as desventuras das minhas amigas, mas porque eu estava simbólicamente em um bar a que sempre fui solteira, acompanhada da minha atriz, e lá protagonizávamos diversas confusões, mas com sinceridade?
Fiquei grata por estar lá acompanhada do Beto.
Porque eu sei que mesmo que as meninas não tivessem ido, eu e Beto teríamos nos divertido igualmente, teríamos rido, conversado, e eu fico regozijada por saber que eu tenho a ele, e que ele tem a mim, e isso é coisa pra caramba.
Nós somos parceiros. E isso, não tem preço.
A gente é amigo. Mas a gente tem tesão. E não só tesão, a gente se curte, a gente curte a companhia um do outro, a gente se ama, e eu não canso de falar isso, após tanto tempo, de boca cheia, eu amo o Beto. E ele me ama.
Dormimos em casa, almoçamos com a minha família para variar no domingo, numa churrascaria porque Reynaldo foi acometido por uma preguiça gigante de cozinhar para a gente e dormimos a tarde em casa.
Estava uma garoa chata e fininha e nós dormimos.
E eu sinto a cada dia uma felicidade muito grande pelo Beto ter voltado a minha vida, e mais do que isso, por não ser outro. Por ser o Beto.
O findi foi delícia.
A semana tá no meio e o que eu fiz?
Agora faço ballet de madrugada, e por madrugada entendam as 8 da manhã.
Eu sei. Cara de pau mode on.
Depois eu estudo, almoço, estudo e vou pro curso.
Estabeleci essa rotina diária de estudos porque o curso é punk e porque eu sou nerd embora não pareça e gosto de estudar.
Almoço com Beto às terças - feiras, e sigo assim...
Hoje fomos almoçar com papito, porque hoje é niver de papito!!
Papito lindo! papito amado!!!
E é isso pessoal.
Amanhã já é quinta feira, a semana tá acabando e mais um fds tá chegando.
Estou feliz!!
E tenho a dizer o que mais pra vocês?
Além de comentem por favor suas preguiçosas, a promoção da foto ainda está de pé.
O sorteio vai rolar em abril!!!
Corre lá no face e curte a página do Betoooo!!!
É isso amores!!!
Cuidem-se e até o próximo post!!!
beijo, beijo



9 comentários:

Renata Souza Castro Re disse...

Ah mulher imagino as fotos que devem ter tirado.... amonmuito zoo mas quando tiro fotos a girafa fica parecendo uma garça e assim vai... teus posts sempre passaram muita alegria mas ultimamente tem transbordado felicidade... ah não sabia da promoção da pagina do Beto (olha a intimidade.. mas com respeito Bru porque da forma que vc descreve, ele ja é intimo acredito eu que de todas nos que acompanhamos o blog rs)vou curtir e torcer bjos

Karen disse...

Adoro zoo...adoro mais ter meus filhos que amam zoo e querem ir sempre. Que tudo voltar a estudar, acho o máximo e compartilho com vc o entusiasmo pelo material escolar, eu super pirava por personagens (ainda piro mais que os meninos neste quesito!).
Para finalizar: nossos amados pais aniversariam no mesmo dia...aposto que é por isso que são gente boa pra cacete!!!rs
Beijooooos

Terapia Coletiva disse...

Quero saber o seguinte: Reynaldo, o pai aniversariante do dia e gourmet dominical, aprovaria o strogonofe? Suas incursões na cozinha devem ser divertidas. Além de concorrer ao sorteio da foto de um site que já curti há um século (acho que antiguidade deveria dar direito a incluir o meu nome 2x na sacolinha virtual), espero sorteio de um convite pro casório, que pelo caminhar dos acontecimentos, não deverá demorar. Baci. Renata.

Unknown disse...

Adorei!!!'

Loraine disse...

Vocês nasceram um para o outro! =D E nunca pare de escrever, queremos acompanhar sua história até os bebês pinguins estarem tudo correnu ca criançada e aprontando altas confusões! Beijoo

Lenne disse...

Bruna, que delícia ver vc tão feliz assim!! Qdo li q foi niver do seu papito, me lembrei de qdo ele estava no hospital e todo aquele aperto q vc passou... e agradeci mto a Deus pela vida dele. Que ele possa comemorar por muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos esta data! Bjusss

Vanessa N. disse...

Fico aliviada em saber que vc conseguiu sair do Zoo. Levou o RG né?! :P
Bjo pra vc, coisa marlinda e feliz!

Edna disse...

Adoro tudo o que vc posta e queria segur vc no face...beijos

Núbia disse...

Olly..vc é demais. Eu tb adoro comprar material escolar. Qdo comecei a Pós=Graduação eu fui comprar o material amarradona..rs.rs.
Beijos
Núbia RJ