Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

Todo mundo sabe.... Vc sabia?

Todo mundo sabe que eu não tenho feito quarentena.
Não faço pois sou rebelde?
Não faço porque trabalho e um escritório de mercado financeiro em que somos eu e mais 3 sócios e a gente que decide.
hahahahha
Tipo por isso.
Todo mundo que me conhece sabe que eu não como Nutella.
E que amo camisa xadrez. Dessas de parecer lenhador americano.
E amo colete, como boa paulistana do mercado financeiro.
E bota de montaria.
E camisa branca.
E detesto nutella.
Mas adoro pijama.
De todo jeito, pijama quentinho de inverno, de flanela, curtinho de verão... qualquer pijama. E só durmo de pijama.Sou a louca do pijama.
Todo mundo sabe que eu detesto alecrim. Quer estragar um prato? Uma batata rústica? Mete um alecrim por cima, que olha só, vc vai ter mto sucesso em estragar....
Todo mundo sabe que eu como batata frita mas nem amo. Eu somente como. Mas nem é a coisa mais legal de comer.
Já Doritos, amor eterno.
Todo mundo sabe que eu amo compota, de qualquer doce. Tá, de qualquer não, não gosto dos de cidra.
Eu como goiabada com requeijão, e não com queijo. mas como com queijo tbm, que eu não sou besta.
Todo mundo sabe que esse blog chama Eu Queria ser Amelia em uma alusão irônica ao meu ex marido que achava que eu deveria ser uma mulher dedicada ao LAR, como se eu tivesse em 1930 e não tivesse boca pra nada, a não ser pra provar as compotas que eu mesma deveria preparar no meu fogão a lenha... Lenha essa que eu nem deveria poder cortar com a minha camisa de lenhador, porque cortar lenha é coisa de menino.
Todo mundo sabe que eu sou uma leitora voraz, mas que televisão mesmo, assisto poucas coisas. Alumas séries, certos tipos de filmes... Alguns programas como " Operação Aeroporto na National Geo" e programas de culinária no GNT. Só.
Acho que não vejo Globo há uns 7 anos, pq nem futebol,assisto na emissora.
E por falar nisso, todo mundo sabe que eu sou palmeirense fanática. E vou ao estádio acompanho, e enfim, tenho uma doença com o Palmeiras...
Mas preparem-se : Não torço pra Seleção. hahaha Não é que eu torça contra. Mas nao torço a favor entende? A seleção para mim, não é nada. Não me empolga. E acho as cores feias. jamais torceria para um time cujas cores não combinam. Jamais vou usar uma camisa amarela ovo. A azul até que gosto. mas azul por azul, fico com a da Itália. Não gosto. A bandeira então eu deixo prum outro post. Queria saber quem cometeu a sandice de misturar verde com amarelo e azul e achar uma boa ideia. Fora a frase no centro: Ordem e Progresso. hahahahah a gente tem tudo aqui, menos ordem, e progresso, bom, defina progresso....
Todo mundo sabe que eu amooo uma caseirice... Não sou amélia mas amo, amo colocar uma mesa bonita, comprar umas bandejas e tábuas para servir meus aperitivo aos finais de semana, enfim, coisinhas de casa, eu amo.
Todo mundo sabe que eu amo coca zero. Não é coca normal. è coca zero. Amo. sou viciada. Meu precioso líquido negro.
Todo mundo sabe que eu não consigo dormir até muito tarde, embora eu durma muitas horas porque eu durma cedo. Eu preciso ter no mínimo 8 horas de sono todos os dias, mas o ideal, o maravilhoso mesmo, o mundo ideal é que eu durma 9. Por essa razão , e porque eu li que o hormônio da juventude começa a fazer efeito as 22 hs eu procuro me deitar nos braços de morfeu as 21:30, pq vai que meu hormônio começa mais cedo. dai fico vendo Tv e durmo umas 22, 22:30 quando estou ousada. hahahha Ta, no fds eu me dou ao desfrute de dormir mais tarde, mas tenho sono, então se não houver um evento a que eu deva comparecer, me recolho e durmo mesmo, porque eu preciso ser jovem hahahah. Mentira é, porque eu fico chata mesmo.
Todo mundo sabe que eu não tenho filhos e não consigo me decidir se quero tê-los ou não. Estou trabalhando nisso, para ver se me decido. Mas por enquanto é um assunto sobre o qual eu oscilo.
Todo mundo sabe que eu amo trabalhar no mercado financeiro. Amo. Simplesmente amo o que eu faço. Amo ser operadora de mercado financeiro, e amo o fato de sermos poucas mulheres porque embora eu tenha muitas amigas queridas eu trabalho melhor com homens, lido melhor com eles.
Todo mundo sabe que eu gosto de praia, mas nao gosto de praia sabe como é? Eu gosto de ir pra praia, mas eu não gosto da praia... Eu não gosto da areia. Por mim mandava azulejar tudo. Detesto ir pro mar e voltar grudando. Mas eu gosto de praia. principalmente se eu vbiajar pra praia e não tiver que ir pra praia, se eu puder ficar na piscina. hahahaha
Todo mundo que me conhece sabe que eu so tomo vinho tinto com uma bebida de limão junto, tipo uma H20, fazendo minha própria sangria sem frutas, ou o que os italianos chamam de Rossini.
Não adianta. So tomo vinho tinto assim.
Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho o humor mais sarcástico e ácido do planeta e que faço piadas tão machistas e masculinas que as mulheres me olham estranho. Mas eu sou assim. Beto demorou pra acostumar. os homens que se relacionaram comigo em algum momento tbm. Mas eu sou assim, debochada, sarcástica e bocuda.
Me aceitem.
Bom, todo mundo sabe que eu amo escrever mas adoro ler comentários né?
E vcs, já sabiam disso tudo?
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Olly. Divertido teu blog. Cai ao acaso e gostei.
Além de termos outras afinidades.
Rabo de cavalo, jeans, sapatos de salto. "Aprecio."
Palmeiras.
Piada,cerveja gelada.
Pastel de feira.
Sou humor. Tenho humor. "Chamou minha atenção ao ler."
Sou mais que isso. Ou não. "Deve ser muito mais."
Mauro

Olly disse...

Obrigada Mauro seja bem vindo. Espero que fique.... abs

Lucas Santos disse...

Hahahaha excelente Bru!! Algumas coisas eu já sabia, mas outras tantas são novidade e de fato todas as outras fazem todo sentido!! Bjao