Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Repartindo a carne: Campanha da Fraternidade 2012

Eh putada!
Quer moleza senta no colo do Niemayer!
Ra!
E a vida maluca que algumas pessoas levam gente?
Maluca do verbo, parece o piscinao de ramos: cada mergulho eh um flash!
Maluca do verbo: E agora, Jose?
Porque a pessoa sai do prumo ne?
E percebe que a vida eh mais louca do que a gente pensa!
No reveillon, no reveillon eu lembro de ter pedido pra Iemanja, a rainha do mar enquanto pulava minhas ondas : Quero me envolver apenas com pessoas decentes. Quero uma vida tranquila neste ano.
E o que aconteceu?
Logo no dia 1 do ano eu me sentei numa mesa no Veloso e veio um cara so trajando cueca falar comigo!
Veja como era um sinal de que coisas malucas aconteceriam!
Vejam voces...
Vejam voces como Iemanja ja comecou baguncando o coreto!
Ra!
Adoro essa expressao : baguncando o coreto!
Chega a ser vintage!
Enfim, o fato eh que no reveillon eu estava com Bangu ( pelo menos ate uma semana antes do reveillon), e fui descobrir que nao na noite que antecedeu o reveillon.
E como a vida eh ne?
So para voces entenderem...
Na sexta feira dia 30 eu estava caminhando com Tatao pos praia, pelo calcadao e de repente, ouco uma voz mto conhecida falando: Bruninha marrenta!!!
E era Bangu.
Bangu estava acompanhado de um amigo, e Tatao logo sentenciou: De onde saiu este homem???
Percebam que a frase " de onde vem este homem" eh uma frase dubia, no entanto, neste caso especifico, era uma frase muito positiva, pq o homem em questao era uma coisaaaaa! Uma coisa toda bem acabadinha, sarado, moreno, nao mto alto, sei la, 1,75 talvez, sem um grama de gordura no corpo.
Enfim.
Como eu ainda tava na fase : Bangu! Bangu! Bangu! Achei que Tatao ia dar uns pegas no moco , o que nao rolou.
Fato eh que, fomos nos bar o bar e Bangu apareceu, com o amigo bonito!
Ficamos la de papo e o improvavel aconteceu: Bangu, apesar de ter saido comigo durante 6 meses sendo a ultima vez na semana que antecedeu o dia que estou relatando, nao se manifestou e me tratou super bem, mais ou menos como a Lady Kate trata o " Salchichao meu Brodiii".
Tipo, meu irmao!
Como eu nao sou mulher de ficar com cara de cachorro triste, fiquei la, flanando pelo Jobi, e batendo papo com os amigos dele, que imediatamente ficaram meus amigos.
E entre eles, o moco que a Tatao achou tudo de bom.com.br!
Mas dai que Bangu, que tava na pegada de achar que eu era um dos caras, me deixou batendo papo livre, leve e solta, e by the way, putacaaaaaaa, de onda com seus amigos.
O fato eh que eu faco amizade.
E do mesmo jeito que eu faco amizade, so fui mesmo falar tudo q eu pensava a Bangu, depois.
Mas enfim.
Eis que o reveillon seguiu seu curso e no meio da festa Palaphitas, eu, la pelas 3 da manha encontro Ferraz ( o amigo gato do Bangu), mais louco que o Batman, conversamos, e rimos e conseguimos manter um dialogo, um dialogo que cabia em nosso estado etilico!
O amigo, oh que surpresa, disse que queria ter ficado comigo ja no dia anterior, tentou na festa, mas eu capitulei, porque a situacao nao era auspiciosa!
Afinal eu tava putacaaaaa com Bangu, e nao ia me vingar dele so pq tava puta e o amigo era uma coisa!
Mas o fato eh que a vida seguiu, eu parei de sair com Bangu, tantas coisas aconteceram, sai com Pinguim algumas vezes, decide permanecer solteira pq nesse caso, meu nome eh Bagunca sim, e to la eu ne?
Desde que nos conhecemos, o amigo de Bangu , eu e Tata, sempre nos falamos!
Sempre por email, fato, mas sempre falamos pq somos pessoas legais e sexies! Hahahahahaha
Bom, tudo isso para dizer que " camarao que dorme a onda leva".
Bangu teve sua chance e fez, durante seis longos meses parte do meu clube!
Mas olha so, ele eh do bem , so nao tava preparado para nada, entao nao garrem raiva dele pq ele eh do bem!
Entao... Entao que Ferraz surgiu, nao eh nada serio at all, eh um querido, mas assim, nao temos compromisso ok?
Nao se animem!
Ra!
E eh por isso que eu digo, Bangu serviu pra isso também!
Para me apresentar ao Ferraz, para Ferraz ficar encantado comigo, ser um cara legal e que as vezes nos saimos.
E Bangu abriu a temporada : Repartindo a carne - 2012!
Pq eh importante nao ter ciumes e apresentar amigos lindos para as peguetis que você nao quer mais, ou so quer eventualmente.
Mas se você so quer eventualmente você se deu mal, pq nao tenho condicoes de sair com dois amigos.
E entao chega aquele momento tao cruel na vida das pessoas!
O momento: cada escolha eh uma renuncia!
Ra!
Triste!
Doi!
Nao seria mais facil se todos os solteiros se pegassem sem problemas?
Por que existe etica?
Tantas duvidas...
E aos invejosos de plantao ( sei que minhas leitoras nao sao), mas ha sempre um ser sem luz que alega que somos promiscuas, piranhas e etc por nao termos um relacionamento estavel, monogamico e enfadonho, vai aqui o meu recado: Promiscua, nada mais eh do que uma pessoa que faz mais sexo do que você.
Joguem -se na BR !
Morram!
Eu estou solteira e me dou ao desfrute de pegar quem eu quiser, uma vez que os homens fazem isso ha anos e ngm reclama!
Porque eh assim ne?
Pistoleiro eh um homem que eh matador profissional.
Pistoleira eh sempre puta.
Galinha eh um homem que pega varias mulheres.
Galinha, eh puta!
Bandido eh um cara que rouba nossos bens.
Bandida eh sempre puta.
Vadio eh um cara boemio, que gosta da noite, que nao trabalha,
Vadia eh sempre puta.
Garoto de programa eh um garoto que come homens e mulheres por dinheiro.
Garota de programa, puta!
Entao putada do meu Brasil, a estoria eh essa.
To livre, leve e solta.
Amigo de Bangu ta todo preocupado pq ne?
Natural.
Mas disse que vai contar...
Por mim?
Be my guest!
Zero peso na consciencia.
Zero.
Sou solteira, e to nessa vida porque quem eu amo, amo de verdade com todo meu coracao, todo meu amor, fidelidade, lealdade e todas as outras qualidades nao ta comigo, vcs sabem, terminamos, eu e lindo.
Entao, enquanto nao amo ninguem... Enquanto esse amor nao vem, se eh que um dia vira, bom, enquanto isso minha gente, eu acho que to bem, to na piscina tomando meus bons drink, e se isso eh estar mal...
Mas para quem quiser, e olha so, to dormindo na pia, falem com a minha mao, puta!
Hahahahahahahhahaha
Mentira putada!
Sou moca decente.
Mas tenho um je ne se quois, e papai e mamae que me fizeram assim!
Uma pirulita que gosta de si, que caga pra opiniao de gente normal, e que ta igual cavalo em parada de 7 de setembro: Cagando , andando e sendo aplaudida!
Inscricoes abertas para o malabares humano 2012!!
Vamos repartir a carne como irmao, pq vai que o mundo acaba ne?
Ra!
Adoro!
Comentem putada!
Comentem!
Facam uma blogueira feliz!!!
Beijos
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

13 comentários:

Monica Louize disse...

Bruuuuuuuuuu,
Ri litros, pra variar!!!
Vc tá mais que certa na vida... tem mesmo que pegar quem quiser pegar....
E phoda-se quem achar que isso não é comportamento adequado.
Com força.... deita a cara na BR!!!!!
Gata, duro ser gostosa, mas vc tá dando conta direitinho!!!!!!
E bora putear no carnavalllllllll!!!!!!!!!!!!! hahahahahhaha

..Mônica.. disse...

aaai Bru, li e me racheeei.
cara, vce deve ser divertidissima, sério! HAHAH
super concordo com vce, se não tem ninguém, não tem que ser fiel a ninguém, boooora pegar! AHAHH.
vce é linda, magra, e palmeirense, tem MEESMO que ser feliz, um dia esse sentimento pelo lindo talvez de uma amenizada, talvez deixe de te incomodar (se incoomda, nem sei) e um dia vce vai encontrar alguém que vai pirar no amor eterno, HAHAH.
e outraaa, manda essas recalcadas deitarem na BR, na Fernão Dias, na Marginal tiete em horário de pico na faixa da esquerda! HAHAHA beijos.

Lívia disse...

hahahahaha

tá certíssima!

perdeu, bangu!

Titi disse...

KKKKKKKKKKKKKK
CHOREI
KKKKKKKKKKKKKK

Faz o que vc quiser.Você pode.

ANDRÉA disse...

Tô sempre por aqui e nunca comento, mas me divirto muitoooooooooooo!!!!!!!
Vc tá certa viu?!
Qdo vc aparecer de novo aqui na Cidade Maravilhosa, de repente passo lá no Jobi(moro pertinho) pra lhe conhecer ok?
Um excelente Carnaval pra vc.
Bjs,
Andréa Castanhola

Snow White disse...

Fodam-se as carolas mal amadas para que tbm sejam felizes hahahaha

Bangu rodou bonito... ganhou um alvará de soltura

aproveita gata se joga no tanquinho, sem medo de ser feliz!

Keyla disse...

Bruna, leio o blog há um tempão mas nunca tinha comentado. Saiba que dou muuuita risada e concordo em muitas coisas com vc. Bora ser feliz mesmo e curtir bastante...Repasso alguns posts pro meu namorado (na vdd esposo/marido, mas acho essas expressões mto velhas e não gosto de usar. kk) ler e ele tbm se racha...rs Bjo!

Juliana Villagio disse...

Escrever igual a vc tá pra nascer...adorooooooooo!!
tentei te adicionar no LinkedIn, não conseguir...Pediu seu e-mail... :(

M. disse...

Oi, Bruna!

Faz um tempinho que te leio por aqui mas essa é a primeira vez que comento (uso o Google reader, aí não rola...). Adoro o jeito como vc escreve! Te adicionei no face mas não consegui deixar uma mensagem que sou sua leitora :/
Um beijo!
Mary

Simone Camargo disse...

Vamos repartir o pão... a carne... a cerveja... a felicidade... ops! isso tá parecendo um churrasco!

Mariana disse...

Como assim...Cade o pinguim? Eu gostava dele!

Mariana disse...

Como assim...Cade o pinguim? Eu gostava dele!

Sabrina disse...

Certíssima! Ficou com frescura, rodou meu bem. Beija messsmo!!